Pular para o conteúdo principal

Faceglória: Onde os "likes" viram "Amém"!


Mark Zuckerberg que se cuide, pois uma nova rede social está surgindo por aí, muito mais "pura" e cristã do que o Facebook.

O Faceglória, é a rede social da "família cristã", onde likes viram amém e coros de louvor são compartilhados na timeline dos irmãos, ou melhor, dos usuários. 

Um lugar onde todos são bem vindos, desde que não expressem suas ideologias que vão contra a Igreja.

A rede social foi criada pelo designer Átila Barros, 30, que disse El País - Brasil que “O Facebook é muito liberal, tem muita baixaria, promiscuidade. E isso desagrada as famílias”. Mas, o próprio disse ao site que rejeita o rótulo de careta, e que fotos de biquíni e paquera estão liberadas, desde que seja num ambiente familiar e sadio. Até os homossexuais podem entrar na rede, mas sem propagações sobre suas ideologias, para não "alienar" os cristãos.

Essa plataforma parece ser um lugar lindo e maravilhoso para se viver, afinal até os "likes" nas postagens virarão "Amém" e bençãos caíram sobre seus PCs, glorificando não apenas seu HD, mas a sua alma, para que Jesus o abençoe deste ambiente mundano e sujo, em que as pessoas são promiscuas e descrente a Deus. Certo?

Talvez, afinal um lugar onde dizem aceitar a todos, mas estipulam "regras" de como elas devem de comportar ou expôr suas ideias, não um lugar livre e democrático para conviver, pois a liberdade é antes de tudo a igualdade e o respeito, e não colocar vírgulas e pontos, excluindo a libertação social humana de cada individuo, determinando o que é bom ou ruim para a sociedade, e isso já é uma forma de julgar o outro sem ao menos conhecer sua essência.

A rede social que foi criada neste mês por um grupo de 30 pessoas, dentre elas de diversas igrejas, custou cerca de R$ 40 mil até o momento, segundo dados citados na matéria do El País, e já possuem aproximadamente 50 mil membros, com o objetivo de atingir os 10 milhões de usuários até meio do ano que vem. Para ajudar na divulgação da plataforma, a cantora Aline Barros foi a escolhida para promover a Faceglória.

Uma empreitada forte e que tem como meta ser tão popular quanto o Facebook, que tirar todos os cristãos da rede social de Zuckerberg, e aproximá-las mais da "Internet de Deus".

Comentários

E qual é o Face da Glória? O seu Madruga deve ter o facebook da Glória a titia da Pati, depois é só fuçar no face dele. hauhauhauahua

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell