Pular para o conteúdo principal

Saudades!!!

Ontem fiquei a toa na net o dia todo, sabe como é domingo, nunca tem nada para fazer.. e fuçando no Facebook, encontrei esta foto que uma colega da época do colégio fotografou, Tatty Mendes... Qual esta foto me deu uma saudade de uma pessoa tão especial para mim, que ficou tão pouco tempo comigo.
Estou falando de meu querido papai, que Deus chamou-o tão cedo e tão jovem, que mal podemos ficar juntos, pois ele se foi eu eu estava prestes a completar 4 anos de idade.
Então, quando olhei esta fotografia, vi a silhueta deste senhor, me veio na memória a imagem plena do meu paizinho querido que está no céu, olhando e rogando por mim.. pela minha mãe e pela minha irmã.
Papai, saiba que onde quer que você esteja eu sempre irei te amar, mesmo que eu pareça ser um pouco rebelde e teimosa com minha mãe, mas vocês dois são as pessoas mais importantes da minha vida.
Ah... depois eu publico uma foto do meu pai aqui, para que vocês conheçam o grande homem que ele foi!
Enquanto isso, curtam essa música que tem tudo haver com este momento qual estou refletindo agora... Porque cedo ou tarde, a gente vai se encontrar e voltarmos ser a família mais feliz mundo.

Beijinhos a todos ... e uma excelente semana.

Comentários

Pii Visconti disse…
nossa que linda a foto..
não lembra a silhueta do nosso pai? Nossa, qdo vi até chorei de emoção... sabia? hehe :')
não sei... qdo vi, até chorei de emoção!!! :') Acho que onde ele está, deve está rogando sempre por nós, assim como nosso vôzinho. :)
Pii Visconti disse…
aham.. e não vejo a hora de encontra-los! sei la eu se vou msm pro céu, ficar junto deles. :(

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell