segunda-feira, julho 18, 2011

Saudades!!!

Ontem fiquei a toa na net o dia todo, sabe como é domingo, nunca tem nada para fazer.. e fuçando no Facebook, encontrei esta foto que uma colega da época do colégio fotografou, Tatty Mendes... Qual esta foto me deu uma saudade de uma pessoa tão especial para mim, que ficou tão pouco tempo comigo.
Estou falando de meu querido papai, que Deus chamou-o tão cedo e tão jovem, que mal podemos ficar juntos, pois ele se foi eu eu estava prestes a completar 4 anos de idade.
Então, quando olhei esta fotografia, vi a silhueta deste senhor, me veio na memória a imagem plena do meu paizinho querido que está no céu, olhando e rogando por mim.. pela minha mãe e pela minha irmã.
Papai, saiba que onde quer que você esteja eu sempre irei te amar, mesmo que eu pareça ser um pouco rebelde e teimosa com minha mãe, mas vocês dois são as pessoas mais importantes da minha vida.
Ah... depois eu publico uma foto do meu pai aqui, para que vocês conheçam o grande homem que ele foi!
Enquanto isso, curtam essa música que tem tudo haver com este momento qual estou refletindo agora... Porque cedo ou tarde, a gente vai se encontrar e voltarmos ser a família mais feliz mundo.

Beijinhos a todos ... e uma excelente semana.

4 comentários:

Pii Visconti disse...

nossa que linda a foto..

Espertas Jornalistas disse...

não lembra a silhueta do nosso pai? Nossa, qdo vi até chorei de emoção... sabia? hehe :')

Espertas Jornalistas disse...

não sei... qdo vi, até chorei de emoção!!! :') Acho que onde ele está, deve está rogando sempre por nós, assim como nosso vôzinho. :)

Pii Visconti disse...

aham.. e não vejo a hora de encontra-los! sei la eu se vou msm pro céu, ficar junto deles. :(

Se não sabe, joga ai embaixo;