Pular para o conteúdo principal

A música pop perde seu rei

Essa quinta feira fria e chuvosa no Brasil, foi um dia de tristeza e luto para os amantes da pop music, pois ao final de tarde (no Brasil), os fãs da música pop perderam seu rei, vítima de uma parada cardiáca.

Michael Jackson foi encontrado caido em casa e levado as pressas para o Hospital da UCLA, mas os médicos pouco fizeram ao cantor, pois ele já estava praticamente morto quando chegou ao centro médico.
O ocorrido deixou vários fãs e adimiradores tristes pela morte de Jackson. Nós também sentimos muito pelo grande artista e ídolo que ele foi e sempre será, pois mesmo após de morto todos irão lembrar de seus sucessos que marcaram épocas e gerações, inspirando muita gente e diversos músicos que amamos.
Como os príncipes do pop, os Backstreet Boys, que deixou um recado no Twitter da banda sobre o acontecido a Jackson.
Durante a carreira de Michael nem tudo foi flores, pois o cantor foi acusado até por pedofilia e exploração de menores, mas como todo rei sempre soube dar a volta por cima e mostrar qual era seu principal objetivo, a música.
E pensando em sua música nós nunca iremos esquecer do grande cantor e artista que ele foi.
Adeus Michael Jackson!


Por: Patricia Visconti
(Nicka Carter)

Comentários

Ane disse…
my heart hurts!
:(
Dannynha Mansani disse…
É meninas, todos achamos que nunca veríamos isso, mas vivemos para presenciar um dos momentos mais tristes pra música... pelo menos pra nossa geração... vida polêmica ou não, não podemos negar que ele foi um grande artista e que sua obra vai ficar mesmo sem ele... Descanse em paz
Renata disse…
Muito triste...nem sei o que comentar=/
é vdd danny.. Com ctza sua obra será eternizada!
Essa é uma perda repentina e dolorosa. Muito da musica POP se deve ao Michael!
Os meninos são sábios em reconhecer isso.
O luto é de todo fã de música boa!
falou tudo Lilly.. Quem é fan de musica boa e de qualidade, hj está de luto.
;)
Tah_Soares disse…
Será que é possível q morra um imortal? Sabemos que ele será eternizado através de sua dança, sua música, suas obras sociais q muitos faziam questão de esquecer... Morreu a pessoa, mas o artista juntamente com sua arte são eternos... Bju minha Frô!
Gisele Bellini disse…
Acabei de comentar no blog da Danny, e é o mesmo comentário que deixo aqui pra vc...

"Fiquei chocada, triste. Nunca pensei na morte de MJ, o rei do mundo da musica. Gostava muito dele, ainda gosto. Mas fico triste não só pelo sua morte, mas pela vida que teve. Um homem que teria de tudo pra ser feliz não conseguiu!! Isso é o que mais me abala..."

Não tem como não ficar abalada, não é?!
Adeus Michael, descance em paz..

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell