quinta-feira, junho 25, 2009

A música pop perde seu rei

Essa quinta feira fria e chuvosa no Brasil, foi um dia de tristeza e luto para os amantes da pop music, pois ao final de tarde (no Brasil), os fãs da música pop perderam seu rei, vítima de uma parada cardiáca.

Michael Jackson foi encontrado caido em casa e levado as pressas para o Hospital da UCLA, mas os médicos pouco fizeram ao cantor, pois ele já estava praticamente morto quando chegou ao centro médico.
O ocorrido deixou vários fãs e adimiradores tristes pela morte de Jackson. Nós também sentimos muito pelo grande artista e ídolo que ele foi e sempre será, pois mesmo após de morto todos irão lembrar de seus sucessos que marcaram épocas e gerações, inspirando muita gente e diversos músicos que amamos.
Como os príncipes do pop, os Backstreet Boys, que deixou um recado no Twitter da banda sobre o acontecido a Jackson.
Durante a carreira de Michael nem tudo foi flores, pois o cantor foi acusado até por pedofilia e exploração de menores, mas como todo rei sempre soube dar a volta por cima e mostrar qual era seu principal objetivo, a música.
E pensando em sua música nós nunca iremos esquecer do grande cantor e artista que ele foi.
Adeus Michael Jackson!


Por: Patricia Visconti
(Nicka Carter)

9 comentários:

Deia disse...

Triste...

Ane disse...

my heart hurts!
:(

Dannynha Mansani disse...

É meninas, todos achamos que nunca veríamos isso, mas vivemos para presenciar um dos momentos mais tristes pra música... pelo menos pra nossa geração... vida polêmica ou não, não podemos negar que ele foi um grande artista e que sua obra vai ficar mesmo sem ele... Descanse em paz

Renata Andrade disse...

Muito triste...nem sei o que comentar=/

Espertas Jornalistas disse...

é vdd danny.. Com ctza sua obra será eternizada!

Liceana Rodrigues disse...

Essa é uma perda repentina e dolorosa. Muito da musica POP se deve ao Michael!
Os meninos são sábios em reconhecer isso.
O luto é de todo fã de música boa!

Espertas Jornalistas disse...

falou tudo Lilly.. Quem é fan de musica boa e de qualidade, hj está de luto.
;)

Tah_Soares disse...

Será que é possível q morra um imortal? Sabemos que ele será eternizado através de sua dança, sua música, suas obras sociais q muitos faziam questão de esquecer... Morreu a pessoa, mas o artista juntamente com sua arte são eternos... Bju minha Frô!

-=|G¡§ë£ë|=- disse...

Acabei de comentar no blog da Danny, e é o mesmo comentário que deixo aqui pra vc...

"Fiquei chocada, triste. Nunca pensei na morte de MJ, o rei do mundo da musica. Gostava muito dele, ainda gosto. Mas fico triste não só pelo sua morte, mas pela vida que teve. Um homem que teria de tudo pra ser feliz não conseguiu!! Isso é o que mais me abala..."

Não tem como não ficar abalada, não é?!
Adeus Michael, descance em paz..

Se não sabe, joga ai embaixo;