Pular para o conteúdo principal

O caos da Copa


Vésperas do Brasil ser palco de um evento que será transmitido para o mundo inteiro, greves e manifestações paralisam a maior cidade do país. Reivindicações, pedidos e afronta ao governo fazem o caos na semana do paulistano.

Mas, por que apenas agora todos resolveram se rebelar e protestar todos ao mesmo tempo? Ainda mais na maior cidade do Brasil, onde além de ser o palco da abertura de um evento mundial, é o alicerce do país.

Tudo isso acontece porque o povo deixou de otário, ao ver bilhões rolando em marketing e campanhas políticas, enquanto a população tem de se confortar com um salário misero e atendimentos públicos precário. 

O brasileiro cansou de pagar as contas dos 'bambans' que irão curtir e gozar da copa do mundo, e ainda alguns irão ganhar com ela, todavia que esse evento era para ser de todos para todos, mas o que vemos nas ruas, é apenas revolta e frustração.

O mundo inteiro assiste essa barbárie que acontece aqui, noticia sobre ela, mas aqui dentro, grandes veículos, julgados como "referência de mídia" pela sociedade, mal veem essas ações, e ainda pejorativa condutas vinda do povo, deste mesmo que eles tentam alienar com suas novelas medíocres e suas informações incompletas.

Portanto, vamos manifestar, vamos sublevar nossos pensamentos em relação a essa política que apenas visa aos poderosos e bajuladores, mas faremos isso na hora certa e no momento oportuno.

Em outubro acontecerá as eleições no Brasil, e nesta hora que temos que mostrar nosso feito e manifestar nossas ações, e não sermos burros de carga e trocarmos nossos votos por cestas básica ou dentaduras ofertadas por políticos que apenas se preocupam com a nação nessas horas, já que nas outras estão muito ocupados bajulando seus superiores. Vamos crescer e evoluir, manifestar e discursar nossas indignações no momento oportuno, quando as vozes do povo será feita diante a democracia que nos aprovisionada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten