Pular para o conteúdo principal

Jornalista também é gente!

Ok, esse post não deveria existir, afinal jornalista pautando jornalista é o fim do mundo, mas vamos levar em consideração a liberdade de imprensa e o livre arbítrio dos telespectadores poder refletir sobre o fato noticiado.
Nesta segunda-feira a repórter Monalisa Perrone, da 'TV Grobo' foi agredida literalmente por uns malucos que estavam na porta do hospital, quando relatava o estado de saúde do ex presidente Lula.
Não acredito que os dois caras queriam fazer alguma coisa contra a repórter, apesar de ser uma falta de educação com o trabalho dos jornalistas, que somente estão ali para informar a sociedade dos acontecimentos, mas sim acredito que eles queriam protestar contra o monopólio Rede Globo. Afinal, ninguém é obrigado a engolir as informações que a emissora passa como se fosse imparcial.
Claro que para a repórter foi um tremendo susto, pois ser interrompida e quase agredida ao vivo em uma transmissão deixaria qualquer pessoa em estado de choque, mas Perroni conseguiu ser profissional e sair dessa  com a cabeça erguida, e ainda dar explicações continuas sobre o ocorrido.
Agora sobre a emissora e os agressores,  não troco minha opinião, afinal ninguém aguenta mais o monopólio TV Globo de qualidade.
Confira abaixo o vídeo em que Monalisa Perrone foi agredida por dois indivíduos no Jornal Hoje:





É isso ai pessoal e quando forem afrontar um jornalista, lembre-se que ele é um trabalhador como qualquer outro e tem chefes e superiores como qualquer pessoa, no entanto, não culpe o profissional por onde ele trabalha.
Afinal, se o jornalista é impedido de informar, o mundo é impedido de receber informação.
Valeu galera e até próxima.
Take Care, see ya...
Por: @nickacarter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten