Pular para o conteúdo principal

10 anos dos atentados terrorista dos Estados Unidos (11/Setembro)


A dez anos atrás o mundo acordava com o pior dos ataques mais inesperados que um sere humano podia imaginar, em que pessoas comuns, saiam para trabalhar, levar seus filhos a escola ou ir para faculdades ou apenas acordando e indo tomar café, mas este dia não foi normal para algumas pessoas.



Mas depois desse dia, o 11 de Setembro de 2001, não houve mais paz e tranquilidade, no mundo e principalmente nos Estados Unidos, pois Nova Iorque, a 'big apple' do mundo e espelho para as principais metropólis, como Tóquio, São Paulo e Cidade do México, a cidade que nunca dorme, se fecha nestas épocas em memória absoluta para orar e mentalizar nas vitimas aos ataques terroristas de 2001.
Mas não é só em Nova Iorque que eles fazem este momento de oração as vitimas, em Washington e no Alabama, também, por mais que não houve tantas vitimas como em Nova Iorque, mas houve mortos, pois eram as vitimas nos aviões.

Pois quem estavam nos aviões viam que não tinham como fugir quando viam os aviões mudarem de rota e voltar para dentro da cidade, ao invés de ir para seus destinos, pois isso o tempo não pode trazer de volta, essas pessoas que morreram sem justa causa. Porque não importa a nacionalidade, religião, raça ou etnia, o que importa é que somos seres humanos e merecemos respeito e der o livre arbítrio para escolher o que queremos, eles não tiveram, nem quem estavam nos prédios e principalmente as vitimas dos aviões sequestrados.

Por isso em homenagem as vitimas dos ataques do 11/Setembro/2001, que em verdade não deu em nada, apenas matou pessoas inocentes, cá estou publicando minha singela homenagem a todas as vitimas.

Em homenagem fiquem com uma música que ao escutar você pensa e reflete total a esses assuntos de conflitos e guerras, pois você sente paz e tranquilidade e começa a pensar só em coisas boas, além de escutar um anjo cantando, pois francamente, não é porque sou fanática, alucinada pelo Brian Littrell, mas realmente quando escuto o Welcome Home, aliás não só o cd do Brian, mas a voz dele, eu me acalmo e me animo geral.

Por isso fiquem ai com Gone Without Goodbye, do maravilhoso @brian_littrell...


Muah muah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten