Pular para o conteúdo principal

O Próprio Lobo na Pele do Carneirinho


Estresse, correria, falta de tempo, ignorância, intolerância, arrogância, antipatia, falsidade ... Essas são só algumas das "qualidades"que encontramos nas ruas paulistanas todos os dias.
Agora te pergunto...
Será que só essas pessoas tem problemas para serem tão antipáticos a ponto de destratar o outro, sem ao menos ter feito nada à ele?
Canso-me de ver uma falsa cordialidade em que as pessoas se figem serem o que não são e nunca serão, somente para conseguir o que querem, porém depois que conseguem a máscara cai, e dai já é tarde demais e a contaminação está tomada.
Não aguento viver em uma sociedade em que você pensar diferente é ser considerada a idiota, agora aqueles que agem com total falsidade é exaltado e ganha seu valor neste mundo hipócrita.
Mas agora pare e pense... Será que é um mundo assim que queremos deixar para nossos filhos?
Um lugar onde você deve confiar, desconfiando; Um lugar onde troca de favores são cobradas, onde os "melhores amigos" só te procuram quando precisam de você.
Que mundo mais de ninguém é esse, onde a felicidade de uns, é a tristeza de outros.
Cansei! Quero mudar e não quero mais viver em um mundo desse.
Porém, como posso mudar o mundo sozinha, dentre milhares de pessoas que nem ao menos se preocupam com você. Afinal, se preocupam, para te invejar e tentar destruir o seu bem estar.
Porra, vão cuidar de suas vidinhas medíocres e me deixa ser feliz, caralho!!!
Afinal, não quero me isolar e deixar que o mundo consciente seja ludibriado por pessoas que só sabem criticar os outros, sem ao menos olhar para dentro de si mesmo.
Precisamos de uma sociedade para viver, mas não podemos é continuar fingindo que vivemos em mundo feliz, mas na verdade não passamos de um maldito cretino, que usa as pessoas para obter benefício próprio e depois chuta quando não precisa mais.
Portanto, acredito que para obter este "mundo perfeito" precisamos mudar por dentro, para depois almejar o que está ao seu redor.
É isso ai... Vamos conquistar um mundo mais sincera para o nosso futuro!
Muaaaak
See ya,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten