Pular para o conteúdo principal

Um país de preconceitos é o que não queremos

O senador Bolsonaro está causando mais uma vez no senado. O senador resolveu comprar briga com os senadores que apóiam a a penalidade de preconceitos contra homossexuais, alegando que ser contra a homofobia era como ensinar seus filhos a serem homossexuais desde o ensino fundamental. Além do polêmico do Bolsonaro, outros senadores também torceram o nariz para um projeto que criminaliza os homofómicos no Brasil.

Mas por favor, senhores senadores, quem são vocês para alegar alguma coisa, ainda mais decidir o íntimo de cada cidadão brasileiro.

Somos livres para sermos o que quisermos e optar pelo que nos faz bem, se um homossexual é feliz dando amor a uma pessoa do mesmo sexo, não temos que discursando o certo e o errado a ela, afinal ninguém é perfeito e até o momento vivemos em um país democrático, em que todos defendem tem livre arbítrio para decidir o que fazem ou deixam de fazer com suas vidas.

Agora um parlamentar vir com ignorância rejeitando um projeto que poderá dar liberdade das pessoas serem livres para assumir quem elas são de verdade, sem precisar se esconder ou se envergonhar por causa de um bando de falsos moralistas que sempre estão falando dos outros, mas nem mesmo olham para seus próprios umbigos.

Vivemos no século 21, 3° milênio, já cansamos de pré conceitos inúteis que somente visa benefício para os hipócritas, burgueses e aqueles que visam enobrecerem cima dos outros.

CHEGA o povo brasileiro não aguenta mais essa democracia em que os burgueses ainda manda na população. Vamos abrir nossas mentes e crescer, para que assim sermos um país de todos.

É isso ae e não me entenda mal, sou heterossexual, mas contra qualquer preconceito humano que há na sociedade, prezo pela humanidade e a capacidade de cada um e não pela cor da pele, orientação sexual ou qualquer outra que menospreza raça humana, viso por uma sociedade igualitária e unida pelos seus ideais.


@nickacarter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

A guerra estadunidense com a eleição presidencial no país em 2024

As eleições nos Estados Unidos está virando quase uma guerra civil, onde republicanos, na verdade a equipe do candidato Donald Trump faz sensacionalismo para se promover, violência e divisão no país.  Do outro lado temos Joe Biden, candidato e atual presidente dos Estados Unidos, que durante seu mandato vem recebendo duras críticas dos civis republicanos, por coisas banais e sem sentido, como reclamarem por sua idade. Biden tem 81 anos e é um dos presidentes já eleito mais velho.  O atual presidente já foi vice-presidente de Barack Obama, e apesar de todos seus esforços em lidar com a economia pós COVID-19, sempre trabalha pela ampla recuperação estadunidense. Porém há aqueles que ainda preferem o ódio, falso moralismo e a mídia comprada de Trump, que não tem bagagem alguma política, e só faz pelo populismo que ele mesmo paga para se auto promover.  Por Biden ser mais velho, estão fazendo de tudo para tirá-lo, por simplesmente dizer que ele não está mais capac...