Pular para o conteúdo principal

As Mulheres da Geração Y


O que seria do mundo sem a comunicação? O direito de viver em sociedade, de saber e conhecer o novo e inusitado?
Com certeza não seria uma vida muita fácil e muito menos legal, já que seríamos censurados do saber, de nos comunicar e de viver em sociedade.
O mundo já foi assim, não para os homens, que sempre tiveram seu direito de ir e vir quando bem quiseram, mas para as mulheres, que não podiam nem mesmo frequentar as escola, quanto mais sair para tomar uma cervejinha com as amigas. 
Em séculos passados as mulheres eram criadas somente para servir (se bem que hoje em dia, muitos homens ainda acreditam nisso) seu marido, cuidar de seus filhos e de sua casa, nada mais do que isso.
Porém o mundo evoliu e foi graças a comunicação que as mulheres botaram a boca no trombone e revindicaram seus direitos e sua igualdade junto aos homens, afinal, somos todos seres humanos, não há nada que prove que somos sexo frágil e incapaz de competir de igual por igual com um homem.
Apesar de alguns homens aceitarem esta independência feminina, a grande maioria ainda se sente intimidado quando um mulher tem seus próprios príncipios e não aceita tomar ordens, nem mesmo de seu próprio namorado, ou até mesmo do seu marido.
Mas felizmente ou infelizmente está é a realidade das mulheres da geração Y, ou pelo menos da grande maioria, determinação, garra e príncipios são as qualidades que toda garota desta geração carrega desde seu nascimento.
Por isso queridos homens se adaptem a nós, pois já colocamos até uma mulher no poder no Brasil e ainda faremos muito por aqui, sem deixar nossa feminilidade, carisma e ternura de lado.

Comentários

Tatha Talitha disse…
Somos mulheres geração Y...yes!!!!

bjoka =)

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten