Pular para o conteúdo principal

A pessoa que quero ser


Queria entender porque não posso ser normal e viver como as outras pessoas vivem.
Como por exemplo ter uma oportunidade de prosperar em minha carreira, ter o que sempre almeijei, ser independente e não ser tratada como uma inútil, incapaz de realizar meus próprios sonhos.

Só queria poder sair com meu carro, ir onde me der vontade e ter amigos em que gostem de mim e não pelo que tenho ou então só quando necessitam desesperadamente de uma ajuda sincera e pura, que ao invés de invejar as pessoas, prefere dizer a verdade, mesmo que ela faça as máscaras cairem.
Ser amado por uma pessoa que não lembrasse de mim só quando estiver sozinho e precisando gozar do corpo de alguém, como se ela fosse um simples objeto se, sem sentimento e depois ingnorá-la como um nada.
Não quero viver as sombras, quero ser valorizada, adorada e recompensada elo que sou. Mostrar ao mundo minha verdadeira essência, garra, capacidade e determinação. Será que é muito díficil isso?
Ok, pode ser complicado quando você não tem nem oportunidade de expressar seus sentimentos, mas eu só quero ser ouvida, respeitada, poder sair com meus amigos de verdade e ser amada por uma pessoa que eu possa chamá-la de "meu bem", só isso peço e quero para minha vida.
Porém, estou tendo dificuldades para encontrar alguém assim.
Quero um amor verdadeiro, como aqueles que assistia em filmes, quando era mais nova, em que o cavalheiro defende sua amada de todos os males sociais e por fim a recompensa com um beijo romântico e apaixonado, onde os olhos estão cerrados, o pensamento nas nuvens e o corpo flutuando junto aos anjos.
Chega de caras que querem uma noite de prazer e nada mais, estou farta de tudo isso. Quero um amor de verdade!

Não quero mais perder o sono, pensando de como será meu futuro. Vou viver meu presente, sendo ele com um amor ou não, pois ficando trancada em casa não poderei mostrar meu verdadeiro EU. Seguirei adiante meu trajeto, assim que alguém me valorizar como uma pessoa competente, bonita e útil que sou, saberei que essa é a hora, o momento e a pessoa certa.
Essas são alguma humildes palavras de uma garota que só busca seu reconhecimento nesse mundo tão grande e estranho em que vivemos.


Pati Visconti
@
nickacarter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten