Pular para o conteúdo principal

BSB OUR DNA: Orgulho de ser BSBfans


Depois de três anos se espera finalmente podemos sentir ao vivo toda energia da grandiosa turnê DNA, dos Backstreet Boys. Um dia que ficará marcado em nossas memórias por todo o ano de 2023, apesar de não termos ido no meet and greet e nem comprado a entrada antecipada, lá estávamos nós, como sempre na Pista Premium, afinal é show de BSB, o único que nos damos o desfrute em comprar lá na frente. 

O show realmente mágico, que nos fez matar a saudades deles e nos emocionar a cada canção, que tocou e nossas almas a cada momento. Desde os clássicos Quit playn’ games (with my heart), Everybody, As long as You Love me e All I Have to Give, a canções que eles nunca haviam cantado como Don’t Want you back, Don’t wanna Lose you Now, It’s gotta be You e Drowning.

Mas claro que I Want it That Way, Shape of My Heart e Large Than Life, não poderiam ficar de fora, afinal essas músicas são figurinhas marcadas a cada turnê.

As músicas do novo álbum também tocaram lá no fundo, como a capella de Breathe, o solo do Howie em Chateau, quase no encerramento do show com Dont' Go Breaking My Heart e o solo sem vergonha, dos putos do AJ e do Kevin, que levaram todas ao delírio, em uma mistura de humor com clube das mulheres, esses dois botaram gás no solo deles, para depois o Nick, Howie e o Brian adentrarem ao palco, e juntos fazerem uma performance excepcional de Passionate. 

Esses três anos que esperamos por essa turnê nos deu mais esperança de que os Backstreet Boys não deixam seus fãs na mão e gostam do que fazem, assim nos anima a querer nunca desfalcar nossa tradição de ingressos de turnês.

Uma banda extraordinária que contagia e transpassa emoção e alegria, fazendo você se apaixonar por eles a cada dia. Mesmo depois de anos (desde 1997), o amor que sentimos por eles não mudou e continua tanto ou até mais do que antes.  

Só temos que agradecer aos Meninos da Rua de Atrás por tudo que eles nos proporciona e estaremos aqui, os aguardando para a próxima turnê, que será tão especial quanto a DNA World Tour. 


Com todo nosso amor,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten