Pular para o conteúdo principal

A vida só vale a pena, quando se vive intensamente

 


A humanidade está perdendo seu lado humano e delicado, encabeçado apenas pela arrogância e ganância, as pessoas não se importam mais umas com as outras, em zelar e cuidar, andam cada dias mais odiosas e cheias de ressentimentos, sem motivo qualquer, apenas por vaidade e soberba, o amor não é mais prioridade, já que o status sobressaí em todas as situações.

Nas redes sociais, todos são solícitos e amorosos, mas na vida real, ninguém mais se olha, se fala ou se entende, só grita, humilha e menospreza, esquece de cuidar do coletivo e olham apenas para o próprio umbigo, e quando olham para o outro, é apenas para usá-lo como trampolim, para conquistarem a primazia, e depois nem olham para trás, nem para agradecer e tampouco para empurrar quem ficou.

As pessoas estão mesquinhas e intolerantes, explodindo por qualquer motivo e relação, a vida "estressante" que levam, de não terem tempo para nada, é só um escape para não conviverem mais com o coletivo e socializarem veemente, em uma irmandade pública de altruísmo e amparo.

Precisamos nos unir, e parar de mesquinharia de que sou feliz sozinha e não precisa de ninguém, pois o seu ego te leva ao topo, mas pode te deixar lá sozinho e desesperado para ter uma atenção que você humilhou quando estava embaixo.

Vivemos o hoje, aproveitando cada momento único e oportuno, pois no final, o destino é igual para todos, e ninguém voltou para se despedir ou perdoar por não ter sido genuinamente parceiro quando mais precisou.

Ame, vive, sinta intensamente a vida como ela é, e não pelos bens que você conquista, pois nada aqui é nosso de verdade, tudo é emprestado, apenas nossas experiências e vivências são o que realmente importam para sermos felizes e realizados.

That's it...

@pavisconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten