Pular para o conteúdo principal

A vida só vale a pena, quando se vive intensamente

 


A humanidade está perdendo seu lado humano e delicado, encabeçado apenas pela arrogância e ganância, as pessoas não se importam mais umas com as outras, em zelar e cuidar, andam cada dias mais odiosas e cheias de ressentimentos, sem motivo qualquer, apenas por vaidade e soberba, o amor não é mais prioridade, já que o status sobressaí em todas as situações.

Nas redes sociais, todos são solícitos e amorosos, mas na vida real, ninguém mais se olha, se fala ou se entende, só grita, humilha e menospreza, esquece de cuidar do coletivo e olham apenas para o próprio umbigo, e quando olham para o outro, é apenas para usá-lo como trampolim, para conquistarem a primazia, e depois nem olham para trás, nem para agradecer e tampouco para empurrar quem ficou.

As pessoas estão mesquinhas e intolerantes, explodindo por qualquer motivo e relação, a vida "estressante" que levam, de não terem tempo para nada, é só um escape para não conviverem mais com o coletivo e socializarem veemente, em uma irmandade pública de altruísmo e amparo.

Precisamos nos unir, e parar de mesquinharia de que sou feliz sozinha e não precisa de ninguém, pois o seu ego te leva ao topo, mas pode te deixar lá sozinho e desesperado para ter uma atenção que você humilhou quando estava embaixo.

Vivemos o hoje, aproveitando cada momento único e oportuno, pois no final, o destino é igual para todos, e ninguém voltou para se despedir ou perdoar por não ter sido genuinamente parceiro quando mais precisou.

Ame, vive, sinta intensamente a vida como ela é, e não pelos bens que você conquista, pois nada aqui é nosso de verdade, tudo é emprestado, apenas nossas experiências e vivências são o que realmente importam para sermos felizes e realizados.

That's it...

@pavisconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi ...