Pular para o conteúdo principal

NEVER FORGET - 20 anos dos Ataques Terroristas do 11 de Setembro de 2001

20 anos de um dos piores ataques terroristas do mundo; Os atentados do 11 de setembro nos Estados Unidos.

Um ataque de pura covardia, poder e ganância, que matou milhares de inocentes, por causa de briga de ego dos governantes estadunidense e os terroristas do talibã. 

Que depois disso, muita coisa mudou e pudemos ver a intolerância e arrogância cada vez mais presente nas pessoas, pois tudo começou a ser executado na base do ódio. 

Assim como os Estados Unidos queriam denegrir a imagem do Afeganistão, o grupo afegão dos talibã, queriam destruir o país ocidental e também acabar com a cultura da vida, que o ocidente influenciou em seu país.
Com isso, fez no que deu atualmente,  mulheres e crianças sendo mortas por querer ter uma vida melhor, mas sem abandonar os costumes afegãos. 

Mas para os talibãs isso é a gota d'água, porque ninguém do oriente médio pode usufruir da cultura do ocidente, principalmente da América, um continente jovem e dissimulado, segundo os líderes do talibã. 

Hoje neste 11 de setembro de 2021, completa 20 anos, desse ataque que gerou as controvérsias e o ódio no mundo, com isso os Estados Unidos, pagaram de bonzinho e alienou muitas pessoas, pois foi na Europa Ocidental, que cidadãos afegãos tiveram que procurar exílio contra seus governantes, pois os EUA, só plantou a raíz, pois a ajuda veio de outros governantes. 

Assim como as vítimas do 11 de setembro de 2001, os governantes estadunidense lutaram e muitos ainda lutam, por conseguir uma posição melhor perante à sociedade, já que muitos que morreram nos atentados eram chefes de casa, sendo a renda superior da família. 

Duas décadas depois, só pedimos conforto e proteção ao mundo, para que esse fato que ocorreu no início do século 21, sirva de lição e mostre que o poder, ganância e manipulação do governo, só leva a morte de milhares de pessoas inocentes, que podem abalar suas vidas ao decorrer do tempo.         






Por Priscila Visconti ❤✌🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten