Pular para o conteúdo principal

O Brasil das trevas pode estar com seus dias contados


A era das trevas podem estar com seus dias contados, pois depois da decisão do ministro Edson Fachin, dando total liberdade e absolvendo dos processos em Curitiba, Paraná, ao ex-Presidente Lula, tempo sombrio, medo e terror do mandado atual. 

O governo está sofrendo pelas grandes verdades jogadas na cara, de Jair Bolsonaro, que desde o inicio de seu mandado sempre foi considerado um líder misógino, transfóbico e que só tira proveito, junto com sua família, para assim ter benefícios diplomáticos, sem importam com o povo de sua nação. 

Durante seu governo, as mulheres vem sofrendo cada vez abuso (físico e moral), a economia se desvalorizando e claro, a pandemia do Corona Vírus, que sempre é taxada com deboche e piada, por isso estamos neste exorbitantes números de vidas perdidas em todo o Brasil. 

Mas depois de alguns depoimentos de Lula, a luz pode estar aparecendo no final do túnel, ainda mais depois quando o ex-Presidente disse de sua candidatura para 2022, o atual Presidente ficou receoso e assustado sobre seu futuro na presidência, pois como podemos perceber, pois ele está com medo de abrirem uma CPI em seu governo e descobrirem toda a farsa da era 'bolsonarismo', que ele e sua família sonegou durante esses dois anos. 

Pois enquanto os Bolsonaros enriqueciam, o Brasil estava cada dia mais na miséria e a exclusão com mundo, é cada dia mais, por conta do COVID-19, além da arrogância e ignorância do tal presidente. Mas isso pode mudar e a esperança das eleições do próximo ano, consequentemente nos motivar à sorrir, voltar a sonhar e ter uma vida mais digna e humana, como era a 10 anos atrás. Em que podíamos sonhar em entrar na faculdade, ter uma casa, comida na mesa e um emprego digno. 

Aliás, quem não sonha em ter esses privilégios que nos tiraram, de nossas vidas? Esse são os maiores privilégios que a população pede, não queremos luxo e nem riqueza, queremos voltar a ter a nossa dignidade, que nos tiraram nesses dois anos de governo Bolsonaro. 

Até mesmo ao redor do mundo a notícia de Lula, foi positivo, quebrando a cara do atual presidente. O tempo de escuridão no Brasil pode estar chegando ao fim e povo brasileiro poderá voltar à sorrir novamente, podendo ter seus sonhos e esperanças.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten