Pular para o conteúdo principal

Seu Jorge estrela a nova série da Netflix "Irmandade" com a trilha sonora de Racionais MCs


Foi divulgado nesta quinta-feira (20), a nova série brasileira da Netflix que tem o músico e ator Seu Jorge como protagonista no elenco, a série Irmandade é situada na cidade metropolitana de São Paulo e começa a partir da década de 1990, uma história de dois irmão que vivem em realidades diferentes e ao mesmo tempo tão próximas. Os irmãos Cristina, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson está preso e lidera uma facção criminosa, conhecida como Irmandade.

A série mostra uma série de realidades do cotidiano brasileiro das preferias, em que dois irmãos criados juntos, mais depois que adulto vivem vidas opostas, em que um segue na lei e outro já vai para um lado torto, em que descumpri tudo que interferi as leis, passando por cima de tudo e todos, para colocar suas regras em jogo.

Que durante a trama Cristina será obrigada pela polícia a se infiltrar dentro da facção criminosa em que seu irmão é o líder e no qual não havia desde quando eram crianças, já que quando ele foi preso, sua irmã era pequena e os dois nunca mantiveram contato ao longo dos anos.

A série foi criada pelo Pedro Morelli, que também assina a direção-geral, Irmandade tem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck e conta com Felipe Sant’Angelo como roteirista-chefe, conta com um grande elenco com Naruna Costa (Cristina), Seu Jorge (Edson), Hermila Guedes (Darlene), Lee Taylor (Ivan), Danilo Grangheia (Andrade), Pedro Wagner (Carniça) e Wesley Guimarães (Marcel).

Irmandade tem previsão de estreia no streaming dia 25 de outubro desse ano de 2019, que conta com o grupo brasileiro de rap Racionais MC's como trilha sonora no primeiro trailer do seriado, ao som do rap prisional “Capítulo 4, Versículo 3”, dos Racionais MC’s, o trailer também apresenta o dilema da história, que surge quase como uma inversão de “Salve Geral”, filme de 2009 sobre o mesmo tema.


Essa prévia da música dos Racionais MCs cita nominalmente o ano de 1994, o que aproxima a Irmandade fictícia da data de fundação do PCC. Algumas das cenas chegam a evocar reportagens sobre rebeliões nos presídios paulistas convocados pelo PCC.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell