Pular para o conteúdo principal

Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas em The Batman


A escolha de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas no novo filme The Batman, que estreia em 2021 e será dirigido por Matt Reeves, o mesmo diretor de Planeta dos Macacos, gerou uma polêmica, pois muitos gostaram e outros ficaram na duvida se o ator poderá ser um bom herói, se queixando até da desistência de Ben Affleck que não será o Batman no próximo filme solo. Mas vejam bem, o filme The Batman, se passa uma época passada, tipo nos anos de 1990, quando o Bruce Wayne era mais jovem, tampouco casado e com filho, então tudo leva a crer que Affleck não encaixaria nessa trama, já que ele está fazendo o Batman mais velho beirando seus 50 anos, que é nessa época atual em que está ocorrendo a história da Liga da Justiça.

Como o Batman é mortal, então ele envelhece normal, diferente da Mulher-Maravilha (deusa) e do Superman (alienígena), que não envelhecem e tende sempre manter apareça jovem e cheia de vitalidade, o Batman não é assim, ele é um herói, grande, forte, mas infelizmente mortal, por isso Ben não poderia protagonizar o The Batman, que não terá apenas um filme, mas sim uma série e que mostrará o herói ficando mais maduro e se pegasse esse Batman já maduro, daria para fazer o Batman do futuro, em que aparecem dois Batman, o Bruce Wayne e o Terry McGinnis, mas o longa não será Batman Beyond, mas sim The Batman, em que vai mostrar toda a história do bilionário Bruce Wayne e sua trajetória como o Cavaleiro das Trevas.

A história se não me engano se passa na época da Era de Ouro dos heróis, em que vai mostrar toda a trajetória de Bruce em Gotham City, sua vida com seus pais Dr. Thomas Wayne e sua mulher Martha, em que ele viveu uma vida feliz e saudável durante seus oito anos, até a morte de seus pais em que Bruce Wayne teve que assumir todo o patrimônio da família Wayne, ao lado de seu mordomo Alfred Pennyworth.

Bruce vai treinar muito, pois assim como fala em todas as histórias do Batman, ele se vingará da morte de seus pais fazendo justiça com as próprias mãos, ele vai treinar não só o físico, mas também o intelecto, estudando diversas áreas do conhecimento que poderiam ajudá-lo em sua busca, incluindo química, criminologia, artes marciais e ginástica, bem como habilidades teatrais como disfarces, fugas e ventriloquia. Ele sabia, no entanto, que apenas essas habilidades não bastariam.

Assim como o Batman, seus vilões também serão mais novos, por isso o ator que interpretará o Coringa no filme solo, o Joaquin Phoenix, não poderá ser o vilão, pois seus vilões também terão que ser mais jovens, em que na trama aparece até a Barbara Gordon (Batgirl), então já leva a crer que esse filme é pós a esse doThe Batman, em que a heroína nem nasceu.


Mas o Coringa estará na trama, junto com outros vilões como Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Vagalume, Duas Caras e o Chapeleiro Maluco vão fazer parte do filme, mas a trama vai mostrar o justiceiro se transformando em um super-herói para Gotham, mesmo a sendo muito bem aceito pela polícia, o "Cruzado de Capa" conseguirá a simpatia dos homens da lei de Gotham City. Talvez o menino prodígio, o Robin também apareça, mas ainda não tem nada especificado qual será a versão do herói.

Mas The Batman chega aos cinemas em 2021 com Robert Pattison interpretando o Cavaleiro das Trevas, gostando ou não, mas esse será o nosso Batman durante um bom tempo nos cinemas, pois essa série tem previsão de ter vários episódios, então vamos nos acostumar porque Pattinson será o novo justiceiro atual, agora se ele vai estar na Liga da Justiça, ai já é outros quinhentos, mas vamos aguardar cenas dos próximos capítulos para saber mais dessa história Pattinson como o Batman.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten