quinta-feira, outubro 06, 2016

Bienal do Livro SP 2016 - Essa foi épica


Apesar de estarmos com preguiça e de irmos no último dia da Bienal do Livro de São Paulo, de 2016, nós fomos e conseguimos ver dois mestres da literatura, que nos influenciou e nos influência até hoje.


Foi uma loucura, mas conseguimos ver o mestre Maurício de Sousa e o Ziraldo, foi demais e fechou a Bienal 2016, com chave de ouro, na verdade as fotos do Maurício são prints, pois não dava para tirar foto,  por estava mais lotado, mas conseguimos pegar um bom lugar e gravamos desde a hora que ele chegou, ate quando ele foi sentar, pra começar o meet. (O vídeo tá em 2 partes, pois meu celular travou, e minha irmã continuou no dela).

E o Ziraldo, até tava uma galera lá, mas foi tão tranquilo, que paramos de gravar e começamos a disparar nas fotos, tirando umas 20 ou mais, sei lá. Mas só digo uma coisa, foi demais, agora queremos poder chegar neles, e falar pra falar o quão eles foram e são importantes para nossa formação de jornalista e também de futuras escritoras, pois são através das obras deles, que temos inspiração para criarmos nossas histórias.

Que venha a Bienal SP 2018, porque essa vai ser mais arrasadora, e botaremos pra 'fude' hehehe.

Mas é isso, só quero deixar claro, o quão foi importante essa Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2016. Depois coloco os vídeos aqui!!! 



Por: e Pi Visconti

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...