Pular para o conteúdo principal

I did it... I meeting Nick Carter!

Foto por: Fernanda Patucci
Sabe aquele sonho em abraçar, beijar e ter uma foto com aquela pessoa que você admira desde seus 11, 12 anos, e mesmo passando os anos, esse amor só aumenta e transborda cada dia que passa?
Pois bem, eu realizei o meu, e foi único, épico, inesquecível!


No último dia 10 de Julho, eu não apenas fui no show solo do meu príncipe encantado, o BSBoy, Nick Carter, mas também realizei meu sonho em abraçar, beijar e falar o quão aquele momento era esperado e desejado por mim. Foi um dia único, épico, inesquecível, que guardarei para sempre na minha memória e em meu coração.
Foto por: Fernanda Patucci

O dia amanheceu ensolarado, acordei, me arrumei, nem comi nada, apenas um café preto, pois a ansiedade me consumia mais que tudo, saímos - Je e minha irmã - para o local do show, um caos para encontrar a saída certa para pegar o ônibus que levava até a casa, mas no final deu tudo certo, e pegamos o ônibus e em poucos minutos estávamos em frente ao Via Marques. A fila nem era tão grande quando chegamos, mas o sol já estava forte de rachar coco.

As horas foram passando e a ansiedade aumentando, era meu segundo VIP de show dos BSB, mas o primeiro que iria chegar junto de um deles e poder abraçar e tira foto.

Quando os portões se abriram, foi aquele caos, pessoas empurrando e quase pisoteando para poder entrar, teve até gente que estava lá trás e entrou na frente, se passando por esperto. Mas, eu tinha que entrar com a Amandinha, pois ela havia comprado meu VIP e estava no nome dela, mas ok. Entramos!

Foto por: Lilian Figueredo
Começou a tremedeira e ansiedade para vê-lo, arrumaram as filas, e esperamos até ele adentrar o local destinado onde seria o Meet & Greet, meu coração estava a mil. A fila foi andando, e meu coração subindo pela boca, a ansiedade era imensa, desde então que chegou a minha vez. Ele me chama, não penso duas vezes, não olho para lado nenhum, e agarro o Nick pelo pescoço, pego minha colinha que havia feito, e mostro para ele ler, ele lê e fica surpreso pelos anos que esperava por aquele momento, e eu observando aquela cara linda me olhando, não resisto, e o agarro novamente, no final do M&G eu agradeço e digo quão ele era especial e completo que o amo demais. Ele apenas sorri me olha e agradece também, eu não me controlo, agarro e lasco beijo nele, e ainda fico segurando seu ombro para não deixá-lo ir, mas o segurança da casa quase me tirou a força de lá, as meninas que já haviam tirado suas fotos, gritaram em êxtase pelo seu feito e objetivo conquistado, estávamos todos felizes e realizados - mesmo sendo apenas um BSBoy, por enquanto -, era tanta gritaria que até o próprio Nick parou e olhou para vê o que estava acontecendo. Todavia, minha realização em tirar uma foto beijando-o com um pé levantado foi conquistado, pode ter demorado anos para eu realizar, mas eu consegui, levantei o pé, agarrei-o e lasquei um beijaço nele.

Fotos por: Eddie Meehan
Na sequência, assim que peguei meu pôster autografado, foi minha irmã. Nick ficou entusiasmado e surpreso, pela nossa semelhança, pediu para me chamar novamente, pois ele queria tirar uma foto com nós duas juntas, mas infelizmente o pessoal da sua produção não deixou, pois havia muita gente para ser atendido ainda, mas ele aceitou e tirou a foto com a minha irmã, um sorriso lindo e encantador, até ela que é LITTRELL marcada na pele não resistiu aos encantos do Carter. Foi excepcional, inesquecível!
Foto por: Eddie Meehan
Voltamos para a fila, para adentrar ao show. Estávamos coladas no palco, mas a faltar de comida, o calor e o empurra-empurra fez com que retirasse de lá e fosse para o posto-médico, o bombeiro me retirou e levou - contra a minha vontade - de lá, passou alguns minutos minha irmã preocupada que eu iria perder o show, foi me buscar, corremos mais do que Flash quando atravessa continente e chegamos junto com Nick na pista, até então estávamos um pouco atrás, mas com jeitinho e brechas, conseguimos voltar ao meio da pista.

Um show incrivelmente perfeito, aquele setlist que você ouve em casa e fica só sonhando com ele ao vivo, com suas nuances performáticas e perfeitas, sua voz maravilhosa contagiou a todos que estavam lá, principalmente eu, que estava em êxtase, sonhando com a realidade estampada na minha frente.

No meio do show, ele estava comentando sobre uma menina que ele havia conhecido no M&G, que esperava por 20 anos e tal, e ele dizia que era muito grato por essa relação tão duradoura que os fãs têm referente a ele, mas eu estava tão ansiosa que nem reparei direito, teve até dedicação de "I Will Wait", ainda pensei, “nossa quem será essa sortuda que ele tá falando”, e minha irmã que me cutucou no ombro e disse: "Tá vendo isso, é de você que ele tá falando.", eu só chorei emocionada, mas só depois que caiu a ficha do ocorrido e quão ele é mais que especial para mim. 

Foto por: Fernanda Patucci
Foi uma espera longa, mas de muita esperança e expectativa elevada, um amor que cresce a cada dia, surreal e especial, um dia que ficará para sempre dentro de mim. Com direito a I Need You Tonight, uma das minhas músicas favoritas do melhor álbum dos BSB (na minha opinião). 

Quando pensaríamos em assistir ao vivo essa música, depois de mais de 15 anos do lançamento do mesmo? Foi épico!

Nick fez até eu cantar Oasis, não que não curta o som deles, mas é uma banda que não gosto muito - é pessoal mesmo -, mas assistimos a melhor performance de Wonderwall de todos os tempos, para mim, foi até melhor que a original (mas, não quero criar caso, e desmerecer quem curte Oasis... rs).

Porém, quando achei que o show e o M&G bastavam, o Marcos Mion surta com a ideia de levar o Nick em seu programa, e que queria uma plateia só de BSFans, pois seria uma edição especial. Então, começa a correria para conseguir ir nesta plateia.

A Dani D. tinha uma amiga que trabalha na Record que a convidou para ela ir, mas como ela não poderia ir, perguntou em nosso grupo se alguma de nós gostaríamos de ir, não pensamos duas vezes, e 'bora' dar nossas nomes para essa lista da produção. Mas, como somos pessoas de sorte e temos nosso pé atrás com tudo, aguardamos o Mion passa o e-mail para a lista dos 250 fãs que estariam no programa.

E-mail pronto era só esperar ele passar o endereço e enviar. 

Assim que ele passou o e-mail, corremos para redigi-lo e mandá-lo para a produção do Legendários, mesmo nossos nomes estando na lista, enviamos e queríamos saber se vale a confirmação.

Foto por: Priscila Visconti
As horas passaram e nada da mensagem chegar, também era mais de 2 mil e-mails interessados em assistir o programa, haja paciência para ler e responder a todos.

Umas 22 e pouco da noite, a mensagem chegou confirmando nossos nomes estavam confirmados na lista que estaria no programa.

Foi uma excitação total, ansiedade a mil mal conseguíamos dormir.

Foto por: Patricia Visconti
Acordamos cedo, tomamos café e saímos para a rodoviária, pois a Je iria deixar suas coisas no guarda-volume, para depois seguirmos para a Rede Record.

Chegamos lá por volta as 10 da manhã, havia apenas 1 fã, o Gerson, um cara incrível e super fofo, Littrell, mas que naquele fim de semana vestiu a faixinha de Carter.

Conversamos, cantamos, esperamos, revemos velhos amigos, todos juntos e animados para vê-lo e se despedir do Nick, afinal depois desta apresentação no programa, ele embarcaria direto para Buenos Aires, para os shows que faria nos dias 13 e 14, e seguir sua turnê pela América Latina.

Às duas 2 horas começaram a entrar um por um, confirmando nomes e ambas as listas, por sorte nossos nomes estavam nas duas.

Tremia e chorava tanto que os seguranças e produtores da emissora acharam que eu ia ter um treco... Mas, até que enfim entramos, uma longa espera de alguns minutos que pareciam horas eternas.

Desde que chega um pessoa da produção do Legendários mesmo e do Portal R7, e diz que Nick já havia chegado e estava almoçando no restaurante da Record, e logo mais nós iríamos entrar para o estúdio.

Gravaram alguns vídeos, fizeram alguns aquecimentos e passaram algumas regras de como devíamos nos portar lá dentro. Então, entramos... Agoniada para não ficar muito frente às câmeras, afinal sou tímida demais para aparecer no vídeo. rs
Foto por: Priscila Visconti

A hora foi passando, e os integrantes do programa foram entrando, as bailarinas, umas tapadinhas, que mesmo a professora passando a coreografia trocentas vezes, sempre tinha uma que errava, mas até que no ar elas dançaram bem - ao mesmo isso.

Marcos Mion entra no palco e começa a conversar com a gente, dizia o quão estava emocionado e ansioso por aquele momento e de que aquele dia, não era só dele, mas de todos os fãs do Nick e dos BSB.

Então, desde que ele adentra ao palco... As meninas histericamente ficam mais loucas do que habitual, foram apenas algumas horas, mas parece que foram segundos. Ele cantou músicas épicas dos BSB, como "I Want it that Way"e também, o possível single novo de seu terceiro disco solo, "Swet". Uma performance perfeita, maravilhosa e incrível, que fez muitas mulheres com seus 30 e poucos anos voltarem a ter 15 anos.

Durante sua passagem pelo Legendários, rolou até uma performance exclusiva de Quit Playn' Games e também, Nick dançando e rebolando funk carioca. A galera pirou quando ele virou sua 'bad BUNDA' e começou a rebolar, VERY HOT!

Nick sempre simpático e fofo, cumprimentou a todos, jogando beijos e acenos para a plateia, tanto que um desses beijinhos foi para essa louca que vos conta, que gritou lá do alto da plateia, chamando sua atenção acenando e quase caindo no palco, rendendo a uma bronca dos bombeiros, pedindo para que regressasse ao meu lugar.

Mas, apesar dos percalços foi um início de semana surreal, incrível e fabuloso, com muito Nick Carter para todas se deliciarem por esse loiro lindo, maravilhoso e admirável, que com apenas um olhar de contagia e faz com que você o ame cada dia mais e mais.

Foto por: Juliana Castro Rodrigues
Ah, algumas fotos- do show - publicadas neste post, são da fofa e querida, Fer McLean, que nos deu carta branca para salvar suas fotos lindas e perfeitas do show.

É isso, pessoal essa foi um pouco do meu lindo e encontro apaixonante com meu primeiro amor, Nick Carter. Agora, é esperar para o novo CD dos BSB sair e eles emplacarem numa nova turnê, para que na próxima em complete a coleção e "pegue" todos os meninos juntos, não apenas meu lindo bebê.


Até a próxima aventura.
xoxo

Comentários

Unknown disse…
Realmente Patricia, foi maravilhoso!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi