terça-feira, abril 19, 2016

Batman v Superman: A Origem da Justiça - Um filme surreal

O que falar de Batman v Superman? A produção está incrível, muitos efeitos que faz você ficar preso ao filme, sem ficar tedioso no decorrer do longa.

O Batman foi ele sempre, com seu jeito dark e um pouco distante das pessoas, isso faz o Batman (Bruce Wayne) ter aquele ar misterioso, deixando a dúvida se ele é vilão ou herói.
O Superman sempre fofo e honrando a quem ele é, um Deus, filho de Kripton, ajudando á todos e dando sua vida para que outras sejam salvas, mas como todo mundo já sabe, o Superman é um Deus, ou seja, ele é um imortal mesmo estando morto para a sociedade, mas os verdadeiros heróis sabem que ele morrerá nunca.

Mas, os destaques de BvS, ficaram mesmo com Lex Luther e Lois Lane, o Lex como todo o anti-herói da DC Comics, utiliza do sarcasmo e ironia como uma forma de atacar seus inimigos, mas sem ofender com palavrões e descer o nível, com baixaria. Lex Luther foi um vilão de primeira, honrando o que é ser um arque inimigo dos heróis da Liga da Justiça, principalmente do Batman e Superman.

Agora a Lois Lane foi a típica heroína do jornalismo, pois queria estar no meio da notícia, mas sempre querendo proteger o Clark, seu grande herói e amor. Essa bravura não conseguiu deter seu amor, pelas garras do inimigo e como ela não sabe que assim como o Superman, o Clark também é imortal, ela acha que seu amor foi levado para sempre, pela morte, mal sabe ela que seu grande amor está vivo e poderá voltar mais forte do que ele é.

Em contexto geral, a DC Comics mandou bem em BVS e não querendo puxar sardinha para a DC, afinal gosto das duas iguais, mas a Marvel vai ter que rebolar este ano para superar, pois esse ano eles estão incrível.

Não sou de separar entre Marvel e DC, pois gosto das duas iguais, mas esse ano, o que poderá comparar com Batman v Superman, não é o do Capitão América: Guerra Civil, mas sim X-Men: Apocalipse, que pelo trailer está demais e também será a despedida de Hugh Jackman, no papel de Wolverine (lindoooo).
Nos trailers o filme do X-Men, arrepia geral, apesar que em Guerra Civil, terá aparição exclusiva do Homem Aranha, mas X-Men será um dos filmes da Marvel deste ano, que será pariu para BvS.

Porém, não quero entrar em detalhes, pois não quero discordar em nada, afinal gosto de ambas iguais, Marvel e DC são fodas e estão superando em suas produções a cada ano. Por isso, quem não assistiu Batman v Superman, corra para o cinema e vão conferir este filme que está surreal.

Ah! E quem quiser conferir alguma produção da Marvel, pode assitir Capitão América: Guerra Civil, que estreia do dia 28 de abril, em todos os cinemas, e creio que ainda dá tempo de ver Deadpool, pois tem alguns cinemas, que ainda está passando o filme do herói, que gosta de ser chamado de heróis.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;