terça-feira, março 22, 2016

Reforma Política é a solução para sair desse retrocesso brasileiro

Viva o retrocesso do Brasil, que ao invés de prosperar e evoluir, só anda para trás, pensando no poder e claro, no dinheiro, o maior motivo de alegria para a população brasileira. Algumas semanas atrás, no dia 16 de março, a nossa nação se declarou de luto, pois a excelentíssima presidente Dilma, nomeou seu fiel escudeiro, Lula, para ministro da Casa Civil.
Isso dá vergonha de falar, mas é verdade, pois o mesmo que lucrou horrores as custas do povo, como presidente da república, voltou a Brasília com uma carta se inocentando e dando passe livre para continuar pegando dinheiro do país, pelo menos é que vemos, pois ele pode ter criado vários projetos sociais, que fizeram muita famílias de baixa renda sair da pobreza e também ingressar na faculdade. Mas também, fez com o senhor Lula da Silva lucrasse as custas disso, pegando dinheiro público para montar seus bens pessoais.

Mas, isso que está acontecendo com o PT é só que já ocorreu o mesmo no passado com o PSDB, que na época também estava afiliada ao PMDB, partido o qual já está no poder governando o país, a 30 anos, e enriquecendo as custas do povo. Não é querendo defender o PT ou PSDB, e tampouco o Lula e a 'bonequinha' da Dilma, mas o PMDB se afilia à um partido que está em alta e começa a governar por trás.
Portanto, nós não queremos só que o PT saía, mas sim queremos uma reforma política, para tirar toda essa corja e remover desse cenário político, pois do jeito que está não dá, e podemos deixar que o Lula volta a presidência em 2018 e ainda, como o herói da pátria.
Então se você não quer que isso aconteça, não adianta ficar em suas varandas gourmets batendo panelas, hostilizando os outros e tampouco fazendo protestos para tirar selfies com policiais, mas sim temos que nos unir para fazer uma reforma política JÁ. Afinal, não pode mudar a constituição nacional do dia para a noite.

Reforma política é a solução para acabar com o reinado do PMDB, que já está passando dos limites. Porque PT e PSDB, são peixes pequenos que se deslumbram fácil quando conquistam o almejado poder se juntando com os antigos da política.
Fora PT
Fora PSDB
Fora os 30 anos de reinado do PMDB
Reforma política JÁ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...