terça-feira, dezembro 08, 2015

"O remorso da paz"


O que acontece com o mundo, onde pessoas se odeiam por serem diferentes, ricos ganhando cada vez mais, enquanto os pobres pagando toda a conta. Hipocrisia desenfreada, e a tecnologia que parece mais afastar quem está perto, do que aproximar aqueles que estão longe.

O mundo está um caos, e a civilização indefesa desses males, que machucam os fracos, apenas para obter glórias falsas e incompensáveis, distinguindo as religiões, discriminando a sexualidade e ridicularizando a feminilidade, tornando a convivência mais árdua entre seus semelhantes, deixando o amor para os publicitários se apropriarem dele e Deus como o ordeiro de todo o terror, enquanto a paz que todos almejam, é esquecida e trancafiada dentro das almas aquebrantadas.

Um desamor repleto um pelo outro que acabam confundindo com idolatria, mas que na verdade é um super ego social querendo ditar mais alto, para mostrar ao mundo o poder e a fúria enraizada nesta sociedade carente e frustrada pela escassez de amor maquiada por uma hipocrisia de solidariedade, enquanto os homens fingem se importar um com os outros, e o sangue escorre pelo ralo junto com a tão almejada, paz mundial.


2 comentários:

Fernanda disse...

Acredito que o grande problema do mundo atualmente é a falta ou o excesso de fé...

Beijinhos

www.brisadatarde.com

Obtuso disse...

nem mais !... farto já deste mundo de cretinices...desisto...e passo a ser eu só !...

Se não sabe, joga ai embaixo;