Pular para o conteúdo principal

Não a partido político, sim ao Brasil


Nesta terça-feira (16), um grupo de fãs da Dilma, saíram as ruas para prostestar a favor à presidenta. Sabe como é, todo fã defende seu ídolo com toda garra, até o fim.

Assim como domingo, dia 13, em que eles protestavam contra ao partido da presidente, que a grande mídia dizia ter mais de 100 mil, a de terça, também deram aquela aumentadinha básica. Porém o que se via na Avenida Paulista, eram alguns militantes, para falar outra coisa e gerar conflito entre os partidos e acabar gerando uma guerra civil, mas sim só via ocupando era nas extremidades do vão do MASP, apenas, pois os demais lado da avenida, estava com seu fluxo normal do dia a dia.


Mas pensa comigo, não queremos derrubar a Dilma, como os partidários contra a chapa dela diz e nem deixá-la no poder, o que queremos é uma reforma política, mas sem PT, PSDB, PQP, e claro o partido 'maria vai com as outras', o PMDB. O que queremos é um país justo, honesto, em que o povo possa se sentir livre para usufruir do que lhe convem, sem ter que pagar uma nota no final.
 
Queremos mais investimento, mas de verdade e não só na propaganda, na saúde, educação e nas necessidades básicas para uma pessoa viver bem, apenas isso. Será que é pedir muito, uma reforma política digna e honesta?
 
Uma política clara e objetiva, em que os políticos façam pela sociedade e não por seu bem estar e de seus familiares, chega dessa patifaria política e vamos nos unir para fazermos uma reforma política de verdade já e não sair sujo, para entrar o mal lavado, ai não dá né, porque não vai mudar em nada, só vai continuar a corrupção de algum empresa do governal nacional.
 
Por Priscila Visconti
Texto escrito às 9:27pm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell