quarta-feira, dezembro 16, 2015

Democracia sim, ódio não

 
O que falar das manifestações, que a elite brasileira causou este ano?
 
Pois bem, isso é muito simples, os burgueses não querem  dividir seue spaço com as classes mais baixas e também com o povo pensante, que não está com partido nenhum, mas mesmo assim, são chamados de PTistas ou então de bocós sem política. Mas essas manifestações não foi exatamente em prol a democracia para o povo brasileiro, mas assim, em favor da elite e a maior parte lá, eram alienados, 'cheiradores de rabo' da burguesia.

Pois se via um pouco de ignorância da parte dos manifestantes e também, até parece que os burguês iriam ir para as ruas, a primeira até tinha o povo da elite, mas as demais eram todos alienados, que vivem em um mundo de fantasia, pois na verdade, não tem nem onde morar, mas mesmo assim, só querem frequentar os bairros nobres e seguir a elite burra do país.
Nesses últimos manifestos, eles pediam pela saída da presidente Dilma, mas mal sabiam que iria substituir, pedia intervenção militar, ou então bricadeiras tontas, pedindo intervenção alienígenas, isso demostrou uma falta de respeito com a história do país, que mal sabem que a uns anos atrás o Brasil, já foi comandada por militares e não foi nada legal, pois teve muitos desaparecimentos e mortes de pessoas inocentes, que eram confudidas com bandidos.
 
Neste ano de 2015, no dia 15 de março, a democracia completou 30 anos, um poder que é para todos os brasileiros (apesar de não parecer), e isos não é só para uma determinada classe, mas sim para todos.
 
Então, vamos pensar no social e unir o Brasil, para que limpar toda essa sujeirada política, para que essa patifária que está, em que quem manda não faz nada, e quem trabalha, paga por tudo e por todos, por isso, temos que nos unir, dependendo de classe social e limpar os podres, deixando apenas os que realmnete se preocupa com o povo e não com o dinheiro. Pois isso não leva à a nada, apenas ao ódio, desunião e a arrogância da população.
 
 
Texto escrito dia 15/03/2015

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;