quarta-feira, dezembro 16, 2015

A Visita de Natal à Eduardo Cunha


Nesta semana o senhor Eduardo Cunha, foi concebido por uma visita nada esperada, e não era o Papai Noel, que havia chego adiantado para ele, mas sim a PF, Polícia Federal, querendo tomar café da manhã com seu Cunha. Porém, o senhorzinho falta de educação, nem abriu a porta, não sei porque, pois segundo ele mesmo, que acorda bem cedo, não estava de pé e tampouco sua "dignissima" esposa.

Mas por quê ele não quis abrir a porta para a PF, se ele mesmo que quer acabar com os corruptos da política? Será que é por quê, o rabo dele está tão sujo, quanto de qualquer outro político e envolvidos brasileiro, não sei, quem sabe.

 
Além do mais, pegaram seu celular, o que deixou outros deputados com medo do que poderia acontecer, quando os policiais vissem as conversas "insanas" que ele tem com a galera da câmara.
 
É isso ai Senhor Cunha, a corda está arrebentando para o seu lado, e a "ilustre presidenta" pode cair, mais você vai para a escuridão das trevas. Por isso, se liga aí, pois se a Dilma "vazar", você e sua corja vai embora daí e esperamos que seja para o xadrez.
 
Texto escrito às 09:03 pm

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;