quarta-feira, dezembro 16, 2015

14 anos dos ataques do 11 de Setembro de 2001

 
 
Era uma manhã que parecia normal para todo o mundo e principalmnete para os norte-americanos, mas que se tornou um dia de luto, não só para as famílias das vítimas, que carregam até hoje a dor da tragédia, mas também o íncio de uma guerra que não só destruiu o marco do poder nos Estados Unidos, mas também uma cidade e também um país lá no Oriente Médio.

Mas vamos relembrar os 14 anos do terrorismo, de Nova Iorque, no qual foi uma 'briguinha meio que nada vê', mas que gerou várias discórdias e muitas vítimas, fora o sentimento das pessoas, que ficou mais frágil.
 
E o que significou esses ataques, foi o ódio, ambição e o poder, que isso não leva a nada, só a sofrimento, dor, muitas mortes e pessoas com coração partido e com medo de outros ataques. Pois bem, 14 anos se passaram, mas a lembrança daquele 11 de setembro, ficará marcado na memória não só do povo estadunidense, mas de todo o mundo.
 
 
 
PS: Desculpa a demora, mas é vagabundagem, de digitar o texto que estava no caderno, mas escrevi este texto no dia 12/09/2015, às 11:37 pm, por isso não me levem a mal, pois foi só preguiça mesmo. kkk
 

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;