quinta-feira, outubro 01, 2015

"I Will Wait for you, Nick Carter"


Após o término da exitosa turnê dos 20 anos dos Backstreet Boys, a "In a World Like This Tour", qual foi encerrada na América Latina com oito incríveis shows dos garotos pelo Brasil, Nick Carter regressou ao estúdio para concluir seu terceiro álbum solo, previsto para ser lançado no próximo mês.

O loiro que atualmente participa da 21ª edição do Dancing With the Stars, tem mostrado que não é apenas a pop music que ele domina, mas remexe o esqueleto também outros gêneros musicais.

Todavia, antes da competição começar, Carter gravava seu primeiro longa-metragem, "Dead 7" - previsto para estrear no começo de 2016 -, uma trama de zumbis, heróis e muitas estrelas, como os também Backstreet Boys, AJ Mclean, Howie Dorough, o ex-integrante do N'sync, Joey Fatone, entre outros.

E neste mês que se inicia, o músico lançou seu primeiro single de seu novo disco, intitulado "All American". A música "I Will Wait" é uma homenagem aos seus admiradores que sempre o acompanha em sua trajetória artística.

O single já encontra-se disponível para download nos canais da Apple Music, Google Play, Amazon Music e Spotify.

A canção causa muita comoção e esperança, mostrando que quando o amor é verdadeiro, nada pode o separar, nem mesmo a morte.

Nick que atualmente tem 35 anos, e desde muito pequeno está envolvido com música e arte, ele já lançou dois compactos solos - "Now or Never" (2002) e "I'm Taking Off (2011) -, além de nove discos com os BSB. Um ídolo mundial que cativa não apenas por seu rosto lindo, mas principalmente por seu carisma e atenção aos seus seguidores.

Confira abaixo o primeiro single do novo álbum do muso loiro:


Por: Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;