quarta-feira, outubro 07, 2015

AJ McLean convoca todos para cantar junto por um mundo mais humano

Foto por: Daiana Ramos
Depois de Nick Carter, outro Backstreet Boy resolveu lançar seu álbum solo. AJ Mclean, lançou na última terça-feira (6), o videoclipe do seu segundo álbum com o single "Live Together".

Com sua voz incrível e sua presença marcante nas canções, AJ apresenta um single crítico e ácido a toda essa violência barata e gratuita qual vivemos hoje em dia, em que pessoas roubam por pouco e  matam por menos ainda.

Um mundo repleto de desamor e desunião, em que cada um se diz dono de si, mas ninguém cuida um do outro.

Uma canção onde AJ transcreveu toda sua revolta deste mundo hipócrita que apenas visa interesse de alguns, enquanto discrimina e marginaliza aqueles que apenas buscam seu espaço. Pensando nele com um lugar habitável e humano para sua filhinha, Ava Jaymes, de dois anos de 11 meses.

A canção  foi composta e produzida pelo próprio músico em parceria com Jordan James (Pussy Cat Dolls, Becky G, BSB).

Esse single, é mais do que apenas uma música, mas uma missão, que em 2014, Mclean e seu amigo de longa data, Jordan Omley, conversaram e criaram uma plataforma para ajudar fazer a diferença de forma positiva, visando nas pessoas, desmitificando o clichê de que a mudança está apenas em fazer um melhor lugar para se viver, mas sim buscar o melhor de dentro de cada um de nós, com ideias, ações reais, dando a sociedade o que elas mais precisam, amor e compaixão.

Essa é a primeira fundação do gênero, em que guia as pessoas para encontrar seu caminho, e não só doar e depois mal sabe o que acontece com o outro, fazer a diferença, dando uma mão para quem mais precisa de ajuda, "Live Together".

Assista abaixo o videoclipe de "Live Together":


Por: Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;