quarta-feira, outubro 14, 2015

A propaganda talvez não seja a alma do negócio


Sempre quando assisto as propagandas do governo federal, me bate uma reflexão de quão falso e ludibrioso eles fazem na mente da população, que paga, paga e paga, mas nunca vê ações concretas e verídicas para somar a conta.

A propaganda que mais me incomoda é a do Ministério da Educação, aonde mostra um mundo lindo e perfeito, com alunos satisfeitos e aulas que nem parecem ser dadas em faculdades e escolas brasileiras, mas sim em alguma na Inglaterra ou Estados Unidos, ainda mais quando leio as notícias, que só falam de cortes, reduções e crises.

Uma hipocrisia que a sociedade está farta e desanimada, com tanto que se paga, e quão é realmente investido para os contribuintes, além é claro da corrupção que corre desenfreada e sem limites, e nossos políticos acreditando que a culpa é apenas por causa do partido A ou B, e o povo sendo  estuprado por encargos tributários exacerbados.

Já temos 515 anos, tempo suficiente para aprender a viver em sociedade, visando e investindo no presente, pois é nele que será definido como vai o futuro.


Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;