Pular para o conteúdo principal

Um fim de semana épico com os Backstreet Boys no Brasil

Foto por: Patrícia Visconti
Em Fevereiro de 2015 foi quando tudo começou, e meu ano iria ser apenas do que "mais um ano", e sim  mais uma realização de um sonho, pois uma tonelada de shows dos Backstreet Boys foram adicionadas a agenda do grupo que mais amo e admiro por toda a minha vida.

Foto por: Patrícia Visconti
Cada mês que passava, a ansiedade só aumentava, parecendo que aquele era meu primeiro show dos rapazes, me sentia uma menina de 12 anos idade.

Os meses foram passando, assim como os dias e as horas também, e o grande dia se aproximava. Junho chegou, e com ele o entusiasmo aumentou, cada post no Facebook oficial dos meninos, cada tuíte, cada foto no Instagram que eles publicavam fazia minha adrenalina subir ao céu, a alegria e a empolgação eram inevitáveis, qualquer um poderia ver, bastava olhar no brilho dos meus olhos.

Era uma acontecimento único para mim, já que não costumo ir em muitos shows e tampouco sou fã de qualquer bandinha que aparece, apenas a elite do pop me agrada, e os Backstreet Boys demonstram essa divindade a cada performance, single, videoclipe e álbum lançado.

Foto por: Patrícia Visconti
O dia chegou, na verdade ele se prorrogou com a madrugada, já que a ansiedade era tanta que nem consegui dormir. Quando amanheceu, estava frio e chovendo, coisa rara de acontecer em show de BSB, já que nas outras três vezes que eles vieram o tempo era de sol e céu azul, mas mesmo o clima típico paulistano, o momento era radiante.

Neste ano além do ingresso, comprei o VIP, mas aquele que dá direito apenas a passagem de som - afinal, sou uma mera jornalista freelancer, não tenho tanta grana para ir ao encontro deles sem me programar -, quando entrei horas antes da fila geral, meu coração começou pulsar descompassado, tremia incontrolavelmente, agora era questão de horas para ver os BSB em São Paulo mais um vez.

Fizemos o credenciamento, pegamos as lâminas do crachá. Estava tudo lindo e perfeito! As meninas que estavam comigo, também radiavam de alegria, a maioria foi no Bronze, mas outras foram no Silver, Gold e Platinum. 

Eu estava felicíssima por estar ali, desde que as filas respectivas dos crachás começam a entrar, primeiro o Platinum, depois o Gold, Silver e por fim, o Bronze. Quando vi o palco, comecei a chorar de tanta emoção, era algo mais forte do que eu, inexplicável.

Quando eles apareceram no palco, tomei até um susto, o primeiro a subir foi o AJ! Todos sempre carismáticos, atenciosos e fofos, fizeram uma festa para o público presente. 

Foto por: Patrícia Visconti
Umas colegas e eu resolvemos presenteá-los com bonés de times paulistas, cada time para um BSB, e eles receberam o agrado graças a Fernanda Patucci, ou melhor a Fer Mclean, que estava colada no palco e entregou para eles. De princípio eles não entenderam muito bem, mas vestiram o boné.

Foi tudo incrível, eles cantaram "Sugar", do Maroon 5, "10.000 Promisses" e "Undone", respectivamente dos discos, Backstreet's Back e This is Us. 

Passou tão rápido, mas tão inesquecível, que posso lembrar apenas fechando meus olhos. Mas, o ápice da noite ainda estava por vir, com uma GRANDE apresentação - a primeira de três, que eles fizeram em São Paulo - estavam por vir, e minhas lágrimas já haviam secado todas. Até, o show começar, onde não me contive e desabei em lágrimas.

Foto por: Patrícia Visconti
Eles sempre fofos, cantaram e encantaram naquela noite, brincaram e mexeram com todas a quase 10 mil fãs que estavam no Citibank Hall na sexta-feira passado, dia 12, Dia dos Namorados no Brasil, e todas estavam lá comemorando com seus eternos amores da adolescência, revivendo e voltando no tempo, como o Nick mesmo disse para fazermos. Um momento mágico e ímpar, que ficará para sempre na minha memória.

O Brian com aquele jeitinho de moleque, me contagiou e fez eu olhar para ele com outros os olhares um pouco mais quente, o Howie, até então o "renegado" do grupo, foi o que mais surpreendeu, e esbanjou sensualidade e carisma, acenando, piscando e mandando beijos para o pessoal que estava em toda a frente do palco, o AJ, com seu gente sexy de aparecer, fez meu coração disparar, principalmente quando ele desceu em frente a galera do PIT e caminhou até a lateral da pista premium, e pude olhar fixamente seus olhos e me apaixonar por tamanha beleza, Nick, meu favorito desde sempre, fazia minhas pernas bambearem e meu coração bater desmedido, fazendo perder o ar apenas com seu olhar, já a grande surpresa desta turnê foi o retorno de Kevin a banda, onde causou histeria total na galera presente. Lindo, lindo e lindo, Kevin parece um príncipe, sempre cavalheiro atendeu o pedido de todos presentes, e mostrou que voltou para ficar.

Foto por: Patrícia Visconti
Os BSB tocaram os hits dos maiores sucessos da banda, além das músicas do novo álbum "In a World Like This", lançado em julho de 2013, sem muito efeitos de luzes e coreografias, eles foram apenas os BACKSTREET BOYS mostrando o que sabem de melhor, fazer música e encantar o público com suas lindas e magnificas vozes, além de suas belezas incontestáveis.

Um grupo que da orgulho dizer que é fã, e que mesmo passado mais de 20 anos, eles continuam os mesmos meninos da rua de trás, amorosos e afetuosos com todos que o seguem, entregando-se de coração a cada canção. Teve até homenagem ao Corinthians durante o show, quando o Brian apareceu com a camisa do time mais popular de São Paulo presenteado por uma fã durante o Meet & Greet.

Foto por: Priscila Visconti
Porém, quando achei que estava perfeito apenas ir ao show, resolvi passar pelo hotel onde eles estavam, encontrei com a Daniele Alves, ou melhor, a Dani Mclean  e a Daniela Aragão, a Dani D., além de outras garotas que lá estavam na porta, e lá ficamos até esperar alguém descer ou passar. Ficamos por lá por horas e horas, e nada de ninguém aparecer, eles foram dormir tarde, então acordaram já era quase hora do almoço, todavia eles só saíram para almoçar por volta das 15h.

Nick e Kevin saíram a pé, não queriam que ninguém os seguissem, e se os presentes lá fizessem isso, eles falariam com os fãs na porta do hotel quando regressassem, mas não foi isso que aconteceu, pois um grupo desceu sozinho, e abordou Kevin saindo do restaurante, e depois permaneceram seguindo-o, então ele entrou num táxi e subiu a Rua Augusta, indo direto para o hotel, já Nick, fez o mesmo pedido, e também não foi ouvido, então quando ele regressou, não falou com ninguém, e ainda para piorar, um outro grupo de fãs saíram desesperadas gritando e correndo atrás dele, alguns fãs foram cientes e apenas o gravaram sem intervir em seu caminho, porém nem todos são conscientes de que ele também é um ser humano, e não apenas um popstar. Mesmo assim, ele ainda foi um fofo, com seu sorriso de canto de boca e sua carinha de safado, se fazendo de sério, fez meu coração derreter de amores - mais do que já o amo. Um flagra inesquecível de Nick sorrindo com aquela carinha de safado e maravilhoso, que nem lembrei de câmera ou celular na hora, mas que guardarei nas minhas recordações mais íntimas e sinceras, mesmo sendo apenas alguns segundos, foi inesquecível.

Mas, como o fim de semana não havia terminado, pois ainda faltava mais um show para completar a saga Backstreet por São Paulo.

No domingo, último dos garotos pela cidade, não me contive e comprei também, mas dessa vez, fui na pista comum, apenas para curtir mais um pouquinho dos BSB por aqui.

Foto por: Patrícia Visconti
Assim como na sexta, o concerto foi memorável, excepcional, a galera cantou e gritou muito, a pedido dos próprios BSB, cada canção que eles cantavam meu coração apertava, pois sabia que quando chegasse o final, eles iriam embora, por isso aproveitei cada milésimo de segundo, cantei e gritei até perder a voz, foi épico, extraordinário e incrivelmente perfeito, passar um fim de semana inteiro aproveitando ao máximo da sua banda favorita, curtindo e me deleitando de ídolos que são reais, e fazem tudo por aqueles que os acompanham e o seguem por toda a vida, respeitando e prestigiando aquela festa de emoções e sensações, que apenas sentimos o mesmo, por quem realmente é fidedigno ao seus sentimentos.

E por isso, sou imensamente grata por pertencer ao exército dos Backstreet Boys e sempre manter o orgulho deles vivo dentro do meu coração.

Agora, é juntar dinheiro e esperar por regresso dos meninos ao Brasil, já que eles prometeram que voltarão na próxima turnê para cá para a alegria de todos.

BSB, obrigada por tudo!
#KTSBPA

Nicka Carter

Comentários

Magui disse…
Patrícia, eu sou a doida que deu a camisa do Corinthians para o Brian no meet (estava de Gold). Só espero que ele tenha recebido o boné do Corinthians também!!!!!rsrsrsrsrssrs

De sábado para domingo me hospedei no hotel e no café da manhã de domingo fui trollada pelo Brian. Segunda voltei lá só para o café da manhã e consegui ver o Nick e tirar foto com Howie... Como você disse, foi épico! Abracei meus ídolos (principalmente o Brian, que foi extremamente fofo comigo no meet), vi meu Brian cantar com a camisa do time pelo qual sou fanática e, ainda que o hotel não tenha rendido tanto contato com eles quanto eu gostaria, serviu para eu passar um final de semana agradável com o meu namorado e conhecer outras fãs dos boys.

Agora eu pergunto: como seguir a vida depois disso???

Bateu uma deprê...
na sexta eles tocaram undone??????
não acredito

vou me matar cara!

eu amo essa musica

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell