quarta-feira, junho 10, 2015

Backstreet's Back, all right!


"Aaaaaaaaaaah... Corre, corre! São eles! Eles chegaram!"

Com certeza desde sexta-feira passada, essa é frase que os Backstreet Boys mais escutaram quando chegaram em Recife.

Euforia, lágrimas, felicidade e muita emoção são alguns dos sentimentos que mais motivaram os fãs do grupo que persistiram e continuaram a ouvir, curtir o som que fez parte da adolescência de muita gente por aqui, inclusive desta que voz fala.
As apresentações sem muitas luzes e efeitos, já marcaram desde então a noite das nordestinas, cariocas e mineiras, com muito carisma e dedicação os rapazes cantaram seus maiores sucessos, como "I Want it That Way", "Everybody", "Larger than Life", "Quit playn' Games", entre outras, além de canções do novo álbum, In a World Like This, levando o público em pleno êxtase. Conversaram com os fãs, falaram em português, dançaram, rebolaram e sensualizaram muito, mostrando que a banda pode ter mais de duas décadas de carreira, mas eles estão com o vigor lá em cima, e animação exorbitante.

Os fãs que já conferiram a apresentação dos BSB perdem as palavras para descrever a tamanha simpatia e talento que eles exibem em cima do palco, mostrando que eles nunca foram apenas "rotinhos bonitos", mas sim possuem muita habilidade e mestria no que fazem. Mostrando que boy bands vem e vão, mas talento e sabedoria do que quer, fica para sempre permanecendo por gerações e gerações, afinal são 22 anos de música de qualidade e com artistas que fazem arte em uma harmonia ímpar, somadas as letras que remete ao amor, relacionamentos e cotidiano em geral.

Uma banda que marcou e marcará a música pop por muitos e muitos anos. Assim, como os muitos shows que os Backstreet Boys ainda realizarão pelo Brasil, já que eles farão mais uma performance no Rio de Janeiro, três na capital paulista e fecham a agenda no país em Poá, no Rio de Grande do Sul, e os admiradores o esperam confiantes de espetáculos inigualáveis.

Além das apresentações, o grupo ainda atende os fãs antes do show, onde seus admiradores podem assistir a passagem de som e alguns ainda, podem encontrar com eles e tirar fotos após a performance. Ainda mais, eles realizam no Rio de Janeiro, São Paulo e Poá festas pós shows, onde eles atendem o público, tiram fotos e até atacam de DJ numa balada exclusiva aos seus seguidores.

Enquanto isso, confira um pouco da performance dos meninos em Recife, no sábado (6):

Por: Patrícia Visconti

Um comentário:

Fernanda disse...

Lindo, Patricia!!!

Beijinhos

Fernanda
www.brisadatarde.com

Se não sabe, joga ai embaixo;