segunda-feira, março 16, 2015

A viajante do tempo


Vivo o hoje, sonhando com o amanhã.
Mas, que amanhã que não sei quando e o que vai acontecer?

Queria ser uma viajante do tempo, para voltar e rever aqueles que se foram, e momentos que já passaram. Além de ver o futuro e os acontecimentos que ainda estão por vir.

Queria saber se alguém ainda vai gostar de mim de verdade, ou se apenas serei feliz e realizada em meus sonhos. Poder viver sonhando e acreditando de que os anos a seguir serão melhores do que o presente.

Queria percorrer no tempo, e vir do futuro para contar que todas essas lutas e batalhas foram válidas, e que me realizarei de tudo que sonhei.

Mas, enquanto esses anos não chegam, e eu não tenho poderes  algum para realizar essa viagem, sigo minha rotina, minha doutrina e meu caminho. 

Sigo buscando minhas conquistas, e vivendo minha vida, com seus altos e baixos, alegrias e tristezas. Para que algum dia, a mulher de amanhã irá se orgulhar das lutas e batalhas de hoje.

É isso aí...
xoxo
 @pavisconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;