quarta-feira, fevereiro 11, 2015

"Esqueci a MORAL em casa."

O carnaval mal começou as propagando medíocres já começaram a circular pela cidade. Como por exemplo das famosas cervejas, que sempre propagam o sexismo masculino na melhor maneira de dizer, que tá tudo liberado para curtir a farra carnavalesca.

Como a campanha da Skol, que condiz de que na festa carnavalesca todos podem perder o controle e fazer o que bem quiserem, com frases como "Topo antes de saber a pergunta" e "esqueci o não em casa" são alguns exemplos.

Uma difusão promocional extremamente irresponsável e idiota, ainda mais porque é nesta época onde o números de estupros aumentam exorbitantemente em relação aos outros meses do ano, além é claro dos acidentes de carro, o consumo de drogas e ao sexo sem camisinha. E com certeza, não precisamos de apelos pejorativos para que se propague atos tão imbecis quão essa campanha.
Se for para se divertir, faça com responsabilidade e não por apelos estúpidos de uma propaganda sem fundamento algum para a humanidade.

A AMBEV após ver a repercussão negativa que a campanha estava obtendo nas redes sociais, decidiu retira-la do ar, fazendo uma força uma tarefa durante a noite pra tirar o anúncio de veiculação.

O ato de retirar a campanha das ruas é um benefício não apenas para a empresa, mas para a humanidade que já notifica-se diariamente com publicações e cenas injuriosas que denigrem a imagem da mulher, além de apelos depreciativo para a sociedade.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;