segunda-feira, setembro 15, 2014

Preta Gil a rainha do photoshop


Vendo umas postagens no Facebook da Preta Gil, em que o pessoal está reparando em que algumas de suas fotos foram usadas photoshop para clarear a pele, me inspirou para escrever aqui, mas não pela pauta que os politicamente correto dizem, que é o da cor da pele. 

Pois para mim isso não faz diferente, se a pessoa é preta, rosa, azul ou branca, ou e ela gorda ou magra, mas ao invés de reparar o comum, tive uma outra visão do photoshop, que além do clareamento na pele, os designers trabalhando em outro local, que foi em uma lipoaspiração via computador, que aliás foi bem lipada, pois foi retirado toda a pança. 

Se ela gosta de ser gordinha, porque ela cisma em usar roupas que não combinam com seu corpo, não é porque ela é filha do Beto (Giberto Gil), que ela pode extravasar nas roupas, pois querendo ou não, ela vai continuar sendo zuada.

O que ela quer se transformar, na próxima Regina Casé, só que a apresentadora não usar roupas curtas, marcantes e provocantes, mas sim toalha de mesa, capa de sofá, até mesmo agora que ela emagreceu, mas a história não é a Regininha, mas sim a Pretinha. 

Dona Preta, ou você arruma um estilo que combina com seu corpo, ou então aguenta a zuação da galera e os photoshop de pintando de branca e te emagrecendo é só isso que digo.


Isso ai, a Branca Gil magra, tá treinando pra ser a nova Gisele Bündchen do photoshop!!!
Obrigada por tudo e até mais...

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;