sábado, junho 07, 2014

Welcome to World Cup to Brazil


Porque aqui é Brasil, o país do futebol, do carnaval e da putaria de certos brasileiros, que não tem um pingo de vergonha na cara, pois destrói com a cidade e o país todo e depois quer posar de bons patriota, apoiando aqueles oportunistas e sangue-sugas dos jogadores de futebol, que só se importam com o dinheiro e tão cagando pra população.

Pois enquanto todos ganham com esta copa do mundo, o povo só toma no rabo e perde dinheiro, paciência  e tempo, assisto os jogos, saindo de férias em pleno mês de junho e o país acaba ganhando um mega feriado de um mês e não tem produtividade alguma, a não ser os abusos, que alguns irão fazer com os turistas quando chegarem, 'enfiando a faca', nos preços das coisas, e principalmente se for turista gringo.

Pra que Copa do Mundo? Se nem país de primeiro mundo somos, pois não sabemos nem ao menos organizar nossa casa para nós mesmo, quem dirá para os visitantes. Mas só digo uma coisa, o Brasil, vai passar vergonha nessa copa, isso ele vai, não falando só pelos estádios, mas sim por tudo que temos a oferecer, até mesmo na comunicação, que muitos mal sabem falar português, quem dirá outras línguas, como inglês e português.

Mas vamos lá Brasil, vamos vestir nossas máscaras e fingir que somos um país politizado e educado!!!



Bom divertimento e boa Copa do Mundo para todos.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;