segunda-feira, junho 30, 2014

Ser simples, porém sofisticado


Casamento, uma data tão especial e sonhada por todos, mas ao mesmo ensejo nos ocupa tanto do nosso precioso tempo corrido desta rotina louca em que vivemos, mas saiba, que quando planejado cautelosamente, tudo pode ser melhor do que esperado, até mesmo no quesito de gastar além da conta.

Decoração de primeira, mas com um toque especial que apenas os anfitriões podem oferecer, essa pode ser uma das soluções para realizar uma festa com a sua cara e o seu estilo. 

Porque não relacionar o tema favorito do casal à festa. Assim, eles podem trazer objetos e decorações já existentes em sua casa, para deixar o evento com um ar todo especial, e ainda remetendo ao gosto do casal.

Por exemplo, dois aficionados por games ou por tatuagens, podem decorar visando neste gosto pessoal, com desenhos decorativos no lugar das flores e laços de cetim, que na maioria das vezes encarece, e afasta os convidados do ambiente amigável e informal do acontecimento, levando-os ao espaço peças e objetos que transforme festa formal, em algo descontraído e despojado. Mas, caso o casal prefira as tradicionais flores, procure as da época, além de sair mais baratas, pela demanda de produção, podem dar um toque especial e único ao casamento.

Ousar e ser criativo nunca foram um caos nas festividades, e casamentos muito certinhos e formais gera até certo tédio aos convidados, além do mais, quanto mais original ele for, mais será lembrado e relembrado pelas pessoas presentes na solenidade, mas claro, não deixando alguns momentos tradicionais passarem despercebido, já que são esses que serão eternizados na vida dos cônjuges.



Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;