sexta-feira, maio 30, 2014

Welcome to Brasil

Daqui menos de duas semanas acontece a Copa das Copas, como o governo cisma em ditar pelo Brasil e pelo mundo. E com ela veio protestos, indignações, revolta dos brasileiros, além de construções mal planejadas, falta d'água e traficantes aproveitando a brecha no mundial, para faturar o seu.

As obras nos aeroportos ainda estão a ser concluídas, todavia os turistas que por lá chegarem, não esqueçam das máscaras nos rostos e dos protetores dos ouvidos, pois o caos começa ainda na pista.

Na hora de banhar-se, por favor, tragam suas próprias águas, principalmente ao chegarem em São Paulo, pois o inverno será seco e sem água. A chuva pode até cair, mas pelo fato de não haver muitas árvores pela cidade, é muito provável que os turistas fiquem ilhados em algum ponto dela, dentro dos carros, sob as vias.

Os estádios estão uma belezura, lindos de morrer... Mas, são apenas monumentos para inglês ver! Porque apesar dos campos e as arquibancadas estarem "prontas", ao redor encontra-se obras em plena atividade, e construções não muito confiáveis, todavia prefiram lugares planos e fora das arquibancadas, pois os tetos não são muito consistente, e podem cair na sua cabeça.

Outra coisa de suma importância é, não esqueçam a cesta de pic nic, pois pelos preços das comidas e bebidas vendidas pelos estádios e próximo à ele, acredito que é melhor passar no sacolão antes de ir aos jogos e fazer aquela farofada ao redor deles.

Mas, há um setor no país que está evoluído e adiantado, porém mal podem trabalhar, pois a polícia cisma em atrapalhar. Esses são os traficantes, sempre presentes e atuantes nos morros e favelas brasileiras, estão reforçando o estoque para receber os excursionista da copa, apesar do superfaturamento nos produtos, a atividade está em pleno vapor. Há algumas desavenças quando chega a polícia militar, mas sempre comedidos saem pela tangente, sem levantar suspeita, a não ser a PM que sempre chega causando e matando até quem não é do ramo.

Outro departamento que está no padrão Fifa, são as profissionais liberais, que mesmo o Brasil não obtendo mão de obra suficiente para ofertar as todos, a FIFA importou especialistas e peritos na área para que os visitantes sejam bem atendido e servidos durante a estadia no país.

Portanto, todos serão muito bem vindos, pois o Brasil está realmente de portas abertas para recebe-los, só não reparem a bagunça durante o mundial, pois não tivemos educação, já que nossos governantes preferiram que gritássemos 'GOL' ao que pudêssemos pensar, então isso é o máximo que podemos oferecer à vocês, mas acreditem é de coração.



Boa estadia e boa copa do mundo a todos!

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;