quarta-feira, maio 21, 2014

O caos da Copa


Vésperas do Brasil ser palco de um evento que será transmitido para o mundo inteiro, greves e manifestações paralisam a maior cidade do país. Reivindicações, pedidos e afronta ao governo fazem o caos na semana do paulistano.

Mas, por que apenas agora todos resolveram se rebelar e protestar todos ao mesmo tempo? Ainda mais na maior cidade do Brasil, onde além de ser o palco da abertura de um evento mundial, é o alicerce do país.

Tudo isso acontece porque o povo deixou de otário, ao ver bilhões rolando em marketing e campanhas políticas, enquanto a população tem de se confortar com um salário misero e atendimentos públicos precário. 

O brasileiro cansou de pagar as contas dos 'bambans' que irão curtir e gozar da copa do mundo, e ainda alguns irão ganhar com ela, todavia que esse evento era para ser de todos para todos, mas o que vemos nas ruas, é apenas revolta e frustração.

O mundo inteiro assiste essa barbárie que acontece aqui, noticia sobre ela, mas aqui dentro, grandes veículos, julgados como "referência de mídia" pela sociedade, mal veem essas ações, e ainda pejorativa condutas vinda do povo, deste mesmo que eles tentam alienar com suas novelas medíocres e suas informações incompletas.

Portanto, vamos manifestar, vamos sublevar nossos pensamentos em relação a essa política que apenas visa aos poderosos e bajuladores, mas faremos isso na hora certa e no momento oportuno.

Em outubro acontecerá as eleições no Brasil, e nesta hora que temos que mostrar nosso feito e manifestar nossas ações, e não sermos burros de carga e trocarmos nossos votos por cestas básica ou dentaduras ofertadas por políticos que apenas se preocupam com a nação nessas horas, já que nas outras estão muito ocupados bajulando seus superiores. Vamos crescer e evoluir, manifestar e discursar nossas indignações no momento oportuno, quando as vozes do povo será feita diante a democracia que nos aprovisionada.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;