terça-feira, maio 13, 2014

[Copa do Mundo] Luz na passarela que lá vem ele

Alguns o chamam de Fuleco, outros como eu, preferem chamá-lo de Fudido, mas sei que infelizmente este não é seu nome, pois não foi qual ganhou na votação "escolhida pelo povo".

Mas, ele sempre será nosso Fudidinho, que fodeu com a vida da grande maioria, pois graças à ele, a verba destinada a educação, saúde e saneamento, foi toda para a copa do mundo e quem acabou se 'fudendo', fomos nós, a população brasileira.

Não a verba propriamente dita, mas um país que realiza um evento mundial deste patamar, teria no mínimo que manter o básico de sua nação em dia, e não deixá-los com o resto do cocô do bandido.

Mas, querendo ou não, essa porra vai acontecer e nós faremos a diferença na urna e não fazendo vandalismo pelas ruas, como tem ocorrido nos últimos protestos anti-copa. Porque últimos manifestos estavam mais para baderna do que pra manifestação politica, por isso deixa rolar essa copa do mundo, mas em outubro a mudamos o rumo deste país, por mais que hoje em dia, são raros os governantes bons para nos representar no poder, mas temos tentar mudar mesmo assim.

'Fudidinho' na avenida em junho/2014.... 
yeaaaah baby \m/!

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;