domingo, janeiro 05, 2014

Jovens marcam "rolêzinho" no Shopping Metrô Tucuruvi


A onda de "rolêzinho" tem pegado nos centros comerciais da cidade de São Paulo, no último sábado (4), o alvo da vez foi o Shopping Metrô Tucuruvi.

O evento, organizado pelas redes sociais e que têm o propósito de causar e tumultuar shoppings, reuniu cerca de 400 pessoas, que se reuniram às 18h45 em frente ao shopping. A Polícia Militar foi chamada, e obrigou os presentes a se retirarem do local.

Desta vez o encontro não resultou em furtos e nem confronto com a PM, mas o centro comercial encerrou seu expediente um pouco depois das 19h. 

Como foi citado acima, esses eventos estão se tornando como desde o início de Dezembro por shopping da cidade, e mostrando quão o vandalismo e a falta de respeito anda presente nos jovens e adolescentes de São Paulo, já que quando a polícia não se antecipa há confrontos, zoações e baderna em frente e no interior dos shoppings.

Vamos ficar atentos às redes sociais e denunciar quando ver qualquer tipo de eventos como esse, pois isso não é apenas um encontro de jovens que querem se divertir, e sim um bando de desocupado que querem causar pela cidade.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;