sábado, dezembro 28, 2013

Vagabundos à solta


Este é o babaca, que foi autor das pichações das estátuas de Carlos Drummond, em Copacabana, Zózimo do Amaral, no Leblon, e do monumento de Estácio de Sá. 


Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) identificaram Pablo Lucas Faria como um dos autores das pichações das estátuas de Carlos Drummond, em Copacabana, Zózimo do Amaral, no Leblon, e do monumento de Estácio de Sá. De acordo com a polícia, ele é empresário da cidade de Uberaba. A mulher que aparece nas imagens com Pablo foi identificada como namorada dele. Ela é conhecida como Mel.

Ele se diz empresário e mal conhece quem foi o 'cara' que ele pichou, em companhia da vagabunda da sua namorada. Isso é ignorância pura, por não saber quem foi Carlos Drummond de Andrade, um poeta mineiro, contista e cronista brasileiro, considerado por muitos o mais influente poeta brasileiro do século XX. 

Grande educação de merda que ele teve, particularmente ele não deveria ser chamado de empresário, mas sim de troglodita bundão, que nem sabe o que faz da vida, que não passa de um 'playboy' mimado que 
faz tudo para chamar atenção.

Essa é a grande importância que grandes mestre da área cultural têm neste país chamado Brasil... Vergonha Brasil!!! 

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;