Pular para o conteúdo principal

Os fascistas falam amém


Natal... Época de luz, amor, união, fraternidade, presentes, comilança, do bom velho Papai Noel e também, é claro do nascimento de Cristo, afinal não podemos nos esquecer disso, mas também não podemos ser hipócritas e não se lembrar desses ícones do capitalismo moderno, afinal vivemos nele.

Por mais que não gosto deste capitalismo moderno, que só pensa em bens materiais e está 'cagando' pros sentimentos e ideias dos seres desse planeta chamado Terra, pois que o importa é quem tem mais, mas se esquecemos disso, seremos falsos moralistas, que celebra algo com base nesta cultura atual, dando presentes, levando as crianças pra ver o Papai Noel em centros comerciais, que é um marco do capitalismo, que são os Shoppings Center.

Agora, pensam comigo, como uma pessoa que se é quase uma tirana, que coloca Deus, se igualando à ditadores como os  agentes governamental, que querem estar sempre por cima, confrontando e amedrontando os fracos e indefesos, dos seres humanos ou não, pois esses tiranos também tiram o sono de muitos seres não humanos, então depois prega de bons pastores, ajudando ONGs e Instituição de caridade, que se importa mais com o dinheiro, do que com melhorias para uma sociedade.

Veja abaixo o art. 78, do Código Tributário Nacional define fartamente Poder de Polícia:
"Considera-se poder de polícia a atividade da administração pública que, limitando ou disciplinando direito, interesse ou liberdade, regula a prática de ato ou abstenção de fato, em razão de interesse público concernente à segurança, à higiene, à ordem, aos costumes, à disciplina da produção e do mercado, ao exercício de atividades econômicas dependentes de concessão ou autorização do poder público, à tranqüilidade pública ou ao respeito à propriedade e aos direitos individuais ou coletivos."

Isso é mais ou menos o que os tiranos prezam, falam muito na sociedade e em Deus, mas só olha para seu rebanho, como no vídeo abaixo, em que a nossa querida e linda Rachel Sheherazade, fala sobre a falta de Cristo neste Natal.

Confira abaixo:


Aposto que essa mesma que vos fala acima no vídeo, levou seus lindos filhinhos para ver o bom velhinho e claro, não se esqueceu de comprar a bonequinha que mija e carrinho que dá loops mortais para seus pimpolhinhos. Que coisa mais fofa essa serva de Deus, que preza o bem estar e a vida plena, para os seus e a cadeira elétrica e abandono para a maioria da sociedade.

Isso não é coisa que se fala dona Rach, se Deus ficar sabendo disso, ele irá ficar muito triste com você e ainda irá te castigar, por falso moralismo, pois prega uma coisa e fala outra. Chega de "faça o que falo, mas não o que eu faço", a sociedade cansou de ser fantoches de tiranos que ditam tanto uma coisa, mas pouco se importam de verdade com seu semelhante.


Não queremos o seu mal, só queremos a sua paz de espírito e ajudar os fracos de alma, que pregam tanto a palavra de Deus, mas pouco se importa com seus irmãos e semelhantes, que não sejam da mesma raça, assim como Adolf Hitler, que era um religioso fanático, indo todos os domingos à igreja, mas logo depois que sai da 'casa de Deus', como dizem por aí, ele matava, humilhava e menosprezava, que não fosse da mesma crença que ele.

Chega disso, vamos focar mais na realidade e menos em contos da bíblia, pois se como uma pessoa tirana, que apóia a burguesia e o clero, prega palavras de um cabeludo, socialistas e que pregava a igualdade à todos, pode falar em seu nome.

Aqui em minha casa, não deixamos de celebrar o natal, por causa do capitalismo natalino, se esquecendo do nosso irmão Jesus Cristo, pelo contrário, rezamos todas as noites e pensamos sempre em Cristo. Mas não somos hipócritas, de celebrar o nascimento do Salvador e depois se empanturramos de tanto comer na ceia de Natal. 

Tudo tem limite nesta vida, até a religiosidade dos fascistas moralistas, que se pregam o que está escrito na bíblia, tendo como Jesus Cristo como um santo, mas o ignorando como homem, que lutou tanto pela sociedade e foi traído, por fascistas daquela época.

Mas é isso ai... Quem sou eu para falar alguma coisa, sou só uma mera jovem jornalista, que acredita do poder seres humanos e que vê Jesus Cristo como um lutador e não um santo, como 'igreja' prega.



Boa semana e até mais...
Priscila Visconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi