sábado, dezembro 28, 2013

Os fascistas falam amém


Natal... Época de luz, amor, união, fraternidade, presentes, comilança, do bom velho Papai Noel e também, é claro do nascimento de Cristo, afinal não podemos nos esquecer disso, mas também não podemos ser hipócritas e não se lembrar desses ícones do capitalismo moderno, afinal vivemos nele.

Por mais que não gosto deste capitalismo moderno, que só pensa em bens materiais e está 'cagando' pros sentimentos e ideias dos seres desse planeta chamado Terra, pois que o importa é quem tem mais, mas se esquecemos disso, seremos falsos moralistas, que celebra algo com base nesta cultura atual, dando presentes, levando as crianças pra ver o Papai Noel em centros comerciais, que é um marco do capitalismo, que são os Shoppings Center.

Agora, pensam comigo, como uma pessoa que se é quase uma tirana, que coloca Deus, se igualando à ditadores como os  agentes governamental, que querem estar sempre por cima, confrontando e amedrontando os fracos e indefesos, dos seres humanos ou não, pois esses tiranos também tiram o sono de muitos seres não humanos, então depois prega de bons pastores, ajudando ONGs e Instituição de caridade, que se importa mais com o dinheiro, do que com melhorias para uma sociedade.

Veja abaixo o art. 78, do Código Tributário Nacional define fartamente Poder de Polícia:
"Considera-se poder de polícia a atividade da administração pública que, limitando ou disciplinando direito, interesse ou liberdade, regula a prática de ato ou abstenção de fato, em razão de interesse público concernente à segurança, à higiene, à ordem, aos costumes, à disciplina da produção e do mercado, ao exercício de atividades econômicas dependentes de concessão ou autorização do poder público, à tranqüilidade pública ou ao respeito à propriedade e aos direitos individuais ou coletivos."

Isso é mais ou menos o que os tiranos prezam, falam muito na sociedade e em Deus, mas só olha para seu rebanho, como no vídeo abaixo, em que a nossa querida e linda Rachel Sheherazade, fala sobre a falta de Cristo neste Natal.

Confira abaixo:


Aposto que essa mesma que vos fala acima no vídeo, levou seus lindos filhinhos para ver o bom velhinho e claro, não se esqueceu de comprar a bonequinha que mija e carrinho que dá loops mortais para seus pimpolhinhos. Que coisa mais fofa essa serva de Deus, que preza o bem estar e a vida plena, para os seus e a cadeira elétrica e abandono para a maioria da sociedade.

Isso não é coisa que se fala dona Rach, se Deus ficar sabendo disso, ele irá ficar muito triste com você e ainda irá te castigar, por falso moralismo, pois prega uma coisa e fala outra. Chega de "faça o que falo, mas não o que eu faço", a sociedade cansou de ser fantoches de tiranos que ditam tanto uma coisa, mas pouco se importam de verdade com seu semelhante.



Não queremos o seu mal, só queremos a sua paz de espírito e ajudar os fracos de alma, que pregam tanto a palavra de Deus, mas pouco se importa com seus irmãos e semelhantes, que não sejam da mesma raça, assim como Adolf Hitler, que era um religioso fanático, indo todos os domingos à igreja, mas logo depois que sai da 'casa de Deus', como dizem por aí, ele matava, humilhava e menosprezava, que não fosse da mesma crença que ele.

Chega disso, vamos focar mais na realidade e menos em contos da bíblia, pois se como uma pessoa tirana, que apóia a burguesia e o clero, prega palavras de um cabeludo, socialistas e que pregava a igualdade à todos, pode falar em seu nome.

Aqui em minha casa, não deixamos de celebrar o natal, por causa do capitalismo natalino, se esquecendo do nosso irmão Jesus Cristo, pelo contrário, rezamos todas as noites e pensamos sempre em Cristo. Mas não somos hipócritas, de celebrar o nascimento do Salvador e depois se empanturramos de tanto comer na ceia de Natal. 

Tudo tem limite nesta vida, até a religiosidade dos fascistas moralistas, que se pregam o que está escrito na bíblia, tendo como Jesus Cristo como um santo, mas o ignorando como homem, que lutou tanto pela sociedade e foi traído, por fascistas daquela época.

Mas é isso ai... Quem sou eu para falar alguma coisa, sou só uma mera jovem jornalista, que acredita do poder seres humanos e que vê Jesus Cristo como um lutador e não um santo, como 'igreja' prega.


Boa semana e até mais...
Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;