sábado, novembro 23, 2013

Haddad quer desativar o Campo de Marte


O prefeito Haddad, do PT, quer desativar o Campo de Marte, que está localizado no bairro de Santana, e isto prova que ele não conhece a cidade que governa, muito menos a história desse aeroporto que funciona desde a 2ª guerra mundial, não vamos deixar que aconteça esse absurdo. 

Que coisa feia senhor Fernando Haddad, quer governar a maior metrópole do Brasil e não conhece sua história, desculpa a nossa franqueza, mas você está se mostrando um verdadeiro 'hipócrita', que falou de um jeito na época de eleição e agora está mostrando outra cara, que só quer derrubar e infernizar a vida da população e não é isso que queremos.

Pois queremos ser ouvidos e não sermos esquecidos e largados, como um nada, para não dizer um monte de bosta.

Por isso, não mexa no aeroporto do Campo de Marte, ele representa uma história não só para quem mora na zona norte, mas também para todos da capital paulistana, o Campo de Marte deve ser patrimônio da humanidade.



Confira mais informações sobre a desativação do Campo de Marte, mas nós também iremos caçar mais informações sobre este fato, para repassar à todos os leitores do blog.

Aeroporto de Congonhas | Folha de São Paulo | Estado de São Paulo


Um comentário:

Rodolfo Leão disse...

Este projeto de desativação na verdade é antigo, mas alguns argumentos contra e a favor podem ser vistos em matéria de 2009. Creio que estes argumentos ainda sejam válidos, já que pouca coisa mudou neste cenário (fora o TAV, que pelo visto não sai mesmo):
http://oglobo.globo.com/economia/campo-de-marte-deve-ser-desativado-3206058

Se não sabe, joga ai embaixo;