sexta-feira, outubro 11, 2013

Parabéns da semana vai para...


Nesta semana do dia das crianças, duas pessoas de nenhuma importância, não só do meio televisivo, mas também para toda a sociedade humana.

Um é humorista, chato 'pra caralho', já foi príncipe de um filme da Xuxa e seus bordões são "glu glu ie ié", já desconfiam que ele é... Ie ié é ele mesmo, Sérginho Malladro, que faz aniversário no dia das crianças, deve ser por isso que ele continua com a mente infantil.

Sérgio Mallandro (ou ainda Serginho Mallandro), nasceu no dia 12 de Outubro de 1955, no bairro da Lagoa, Rio de Janeiro, quando foi descoberto por Silvio Santos, que o colocou em alguns quadros de seu programa dominical. No Cidade contra Cidade, a equipe de Mallandro certa vez teve como tarefa visitar o iate de Roberto Carlos, o Lady Laura.

Confiram abaixo o grande sucesso do Mallandrinho, "Vem Fazer Glu glu":

________________________________________________________________________ 


O outro aniversariante é ator de novelas e do cinema nacional, ele já até se arriscou na carreira musical, também é jogador de futebol americano e também já foi ator, diretor e produtor do cinema pornô, que prefiro chamar de filme de putaria, de tão escroto e nojento que é, porque fala sério, quem assiste esse tipo de filmes, só punheteiros e frígidas necessitadas. 

Mas então,  ele começou cedo, ficou conhecido com namorar grandes artistas, como Cláudia Raia e a jornalista Marília Gabriela, mas ultimamente, ele é mais reconhecido como atuar e produzir filmes pornôs, apesar de está afastado no ramo do cinema, pois também é jogador no time de futebol americano do Corinthians, que apesar de ser um esporte pouco divulgado, eles participam de muitos jogos da liga de futebol.

Alexandre Frota É filho de Antônio Carlos de Andrade (Rio de Janeiro, 25 de junho de 1929) e Lais Frota (21 de Novembro de 1940), de origem portuguesa, açoriana, suíça e alemã, casada segunda vez a 19 de setembro de 1987 com Ronaldo Mauri Obladen.


Foi descoberto em um concurso de jovens talentos para a indústria de vídeos da área amadora, alcançou grande destaque, depois da puberdade, quando começou a contracenar em filmes adultos. Atuou em diversas telenovelas na Rede Globo de televisão e também no cinema nacional.

Confira o Frota, na sua carreira na música, cantando no  Cassino do Chacrinha, no de 1986:


______________________________________________________________________



Parabéns à esses dois é o que parabeniza Os Smurfs:

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;