terça-feira, outubro 08, 2013

Cadê o respeito e responsabilidade?


Se ligam nestes vídeos abaixo, que nossa equipe gravou, no trajeto até o metrô Belém, as pessoas são carregadas como sacos de batatas, sem o mínimo de segurança, onde o único lugar que tem para se apoiar são essas barras, mas mesmo assim você tem que se segurar na poltrona, se não, se voa longe.


Agora pensa, porque no carro que anda muito menos pessoas é obrigada cinto de segurança e nos ônibus, as pessoas andam sendo jogadas de um lado para o outro, sem o menor respeito e se passa em um quebra-mola, a pessoa vai parar lá no teto, dependendo da velocidade que o motorista está.
Isso é um descaso com a população que anda de ônibus, pois elas também são seres humanos e merece respeito e não serem tratadas como saco de batatas ou então como esterco de animais.

PS: Não ligam pela gravação, pois nossa cinegrafista tinha que se segurar e gravar ao mesmo tempo, se não ela iria voar pelo corredor do ônibus, mas pelas imagens dá para ter uma noção do que os passageiros que pegam transporte público passam todos os dias.

Busão em Sampa - parte 1

   

 Busão em Sampa - parte 2

 


Queremos motorista mais responsáveis e ônibus mais seguros para nossos passageiros.

Gravação por Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;