domingo, setembro 22, 2013

Sem trânsito e sem stress


Quem tem que passar todos os dias pela Rua Major Dantas maior, sentindo Avenida Guapira, não sabe o quanto é estressante e embaraçoso passar por lá, já que a rua é mão dupla e sempre empaca no cruzamento com a Guapira, gerando filas quilométricas de carros e ônibus, atrasando e irritando ainda mais as pessoas.

Por isso que a solução mais aceitável para desafogar o tráfego na região próxima ao metrô e ao Shopping Metrô Tucuruvi, é deixar a Major Dantas livre, mas apenas aquela pedaço com a Guapira, já que a rua vai até a Vila Gustavo, próximo a Julio Buono. Todavia, se deixá-la como mão única e deixar uma rua paralela à ela, descendo sentido Avenida Gustavo Adolfo, desafogaria o trânsito na região e nas proximidades do metrô, deixando o pessoal ficaria menos estressado ao passar por aquele trecho da rua.

Já que, aquele pedacinho, cá entre nós, só nos dá dor de cabeça, pois ninguém merece fazer aquele trajeto, e o que poderia se fazer em 15 minutos, na hora de pico, se faz em mais de meia hora e quem está nos ônibus vão todos espremidos como sardinhas em lata e isso é uma situação degradante para quem anda de transporte público na capital de São Paulo, ainda mais ter que pegar longas filas de trânsito e muito aperto nos coletivos municipais.

Pois isso é tenso e ninguém merece passar por isso, por isso que aquele trajeto da Rua Major Dantas Cortez tem que deixar de ser mão única, assim as pessoas não precisariam mais sair mais cedo de casa, só por causa daquele pedacinho do trajeto.

Logo mais colocaremos fotos e vídeos da Rua Major Dantas Cortez, vamos tentar pegar no horário de pico, mas se caso não der, pois estaremos paradas e espremidas no 'busão', colocaremos de outro horário do trajeto, ai vocês irão ver o quanto é difícil e embaçado ir até o metrô Tucuruvi, para quem mora nas regiões de Vila Gustavo, Vila Medeiros, Jardim Brasil, Vila Sabrina e regiões.


Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;