Pular para o conteúdo principal

Os amantes da música se encontram na EXPOMUSIC


Essa vai para os músicos e o pessoal que trabalho nesta área musical...

Começou nesta quarta-feira (18) e vai até no dia 22 de setembro, a ExpoMusic 2013, na Expo Center Norte, na Vila Guilherme em São Paulo.

Essa é a 30ª edição da feira, que é a maior do gênero da América Latina, reunindo milhares de profissionais realizando grandes negócios e muito esperada pelo público visitante.

Na feira há diversas novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial, além de uma ampla programação musical e contato direto entre público e artistas. Uma grande oportunidade dos novos músicos mostrarem seu talento.

Como por exemplo a 14ª edição do Music Hall, espaço onde terá 30 apresentações, em homenagem às três décadas da feira, trazendo ao evento novas bandas e valorizando os novos talentos.

Um lugar onde música será a chave para o ingresso neste mundo. São cinco dias respirando, testando, reciclando, falando e vivendo música.

SERVIÇO:

EXPOMUSIC 2013 
30ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, ÁUDIO, ILUMINAÇÃO E ACESSÓRIOS

Data: 18 a 22 de setembro de 2013
Horários: das 11h às 21h (dia 22, das 11h às 19h).
Dias 18 a 19, a feira é restrita a profissionais do setor com convite ou crachá. 
Dias 20 a 22, o evento é aberto ao público em geral mediante compra de ingresso. Ingressos: R$ 20,00.

Entram sem pagar nesses dias somente compradores e músicos com crachá.
Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.

Local: Expo Center Norte 
Promoção: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Twitter: @feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic
Google +: Expomusic 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi