terça-feira, setembro 17, 2013

CENTRO CULTURAL NA ANTIGA SUB-PREFEITURA DA VILA GUILHERME/VILA MARIA DE SÃO PAULO


ATENÇÃO ARTISTAS DA ZONA NORTE URGENTE: TODOS CERTAMENTE CONHECEM ESSE ESPAÇO. É O CASARÃO DA ANTIGA SEDE DA SUBPREFEITURA VILA MARIA/GUILHERME. QUE POR MUITO TEMPO DEPOIS DA MUDANÇA DE SEDE, FICOU ABANDONADO. AGORA SERÁ CONSTITUÍDO CASA DE CULTURA.


TODOS CERTAMENTE CONHECEM ESSE ESPAÇO. É O CASARÃO DA ANTIGA SEDE DA SUBPREFEITURA VILA MARIA/GUILHERME. QUE POR MUITO TEMPO DEPOIS DA MUDANÇA DE SEDE, FICOU ABANDONADO. AGORA SERÁ CONSTITUÍDO COMO CASA DE CULTURA PARA REGIÃO. COM CERTEZA SERÁ UMA OBRA DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA NÓS. 

MAS PARA QUE SEJA DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA TODOS SE FAZ NECESSÁRIO E PRECISO QUE TODOS OS ARTISTAS DA REGIÃO EM SUAS VARIAS EXPRESSÕES SE MANIFESTEM PARA QUE ESSE ESPAÇO SEJA DE FATO USADO PELOS ARTISTAS LOCAIS QUE SOFREM COM A DEFICIÊNCIA DE ESPAÇO UMA VEZ QUE SÓ TEMOS UMA BIBLIOTECA PUBLICA NA REGIÃO QUE INFELIZMENTE NÃO CONSEGUE ATENDER TODA A DEMANDA.

ENTREGANDO UM PATRIMÔNIO A DESCONHECIDOS QUE NÃO CONHECEM AS NECESSIDADES E O TRABALHO CULTURAL QUE OS ARTISTAS LOCAIS JÁ DESENVOLVEM HA MUITOS ANOS.

VAMOS LA ARTISTAS PARTICIPAR POIS ESSA CAUSA NÃO DEVE SER DE UM ARTISTAS E SIM DE TODOS AQUELES QUE LUTAM POR UMA TRANSFORMAÇÃO CULTURAL AQUI EM VILA MARIA, VILA GUILHERME...

ESTÃO QUERENDO PASSAR A CASA PARA A COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, POR ISSO A CULTURA ZONA NORTE E O AGITADOR CULTURAL, CONTAM COM O APOIO DE TODOS OS AMANTES DO TEATRO.

NO DIA 22/AGOSTO, ELES FIZERAM UMA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO CASARÃO, LOCALIZADO  NA PRAÇA OSCAR SILVA, 110 NA VILA GUILHERME, PARA NOS MANIFESTAR, REFLETIR, DEBATER E MOSTRAR O INTERESSE POR ESTE ESPAÇO. 

POIS SE ASSIM NÃO O FIZERMOS ESTAREMOS ENTREGANDO UM PATRIMÔNIO A DESCONHECIDOS QUE NÃO CONHECEM AS NECESSIDADES E O TRABALHO CULTURAL QUE OS ARTISTAS LOCAIS JÁ DESENVOLVEM HÁ MUITOS ANOS.

Mais informações acessa as páginas do Agitador Cultural e Agito Cultural Zona Norte e veja mais manifestos, dicas e novidades culturais da região norte da capital paulistana.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;